Museu da Baronesa passa por manutenção


3a7c44de6718ff93453a5dc300812adeEm função de obras de manutenção e posterior higienização do acervo, o Museu da Baronesa estará fechado ao público nos dias 29 de março e 01 de abril. A manutenção do prédio histórico consiste em limpeza e pintura de forros, pintura interna e substituição de peças em madeira, como é o caso de rodapés e acabamentos do forro. Para a execução destes trabalhos se faz necessário que todo o mobiliário do acervo seja deslocado, ocasião em que será feita a higienização.

Segundo a diretora da instituição, Annelise Montone, as ações de manutenção estão sendo promovidas por intermédio de ação conjunta entre a Secretaria de Cultura (Secult), Associação dos Amigos do Museu da Baronesa (AMBAR) e a Casa Brasil Tintas, renovando o espaço de visitação da instituição, que em breve, completará 28 anos de atividades.

Horários para o Feriadão de Páscoa – O Museu da Baronesa permanecerá aberto à visitação pública na sexta-feira (02) e no sábado (03), no período compreendido entre 14h e 18h. No domingo (04/04), o Museu estará fechado.

Fonte: pelotas.com.br
Foto: Arquivo Secom