Nesta quarta: Essência do Samba no João Gilberto


Nesta quarta, dia 28, o João Gilberto Bar e Champanharia recebe um dos grandes representantes do samba em Pelotas.

Numa promoção da Enlaçador de Mundos Produções, o grupo Essência do Samba sobe ao palco do JG para mostrar o melhor de sua arte a partir das 23h.

Com uma sólida trajetória e público fiel, desde 1997 o Essência do Samba realiza shows próprios e aberturas de grandes shows nacionais no RS e em SC. O talento do grupo já foi premiado com o 2º lugar no I Musicalda, na Fenadoce/2009, interpretando a música Jesus na Favela.

Prestes a completar 15 anos de atuação, o Essência tem em seu repertório o melhor do samba de raiz. O grupo é conhecido por interpretações de clássicos dos grandes nomes do samba, como Cartola, Almir Guineto, Jovelina, Leci Brandão, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre outros.

Formado por Matheus Almeida (voz e violão), Léo Almeida(cavaquinho), Dudu Souza(rebolo), Silvio Sampaio (pandeiro) e Luciano Montanha( surdo), o grupo estará gravando seu primeiro DVD em dois supershows.

No início de outubro, haverá show do paulista Reinaldo, considerado o “Príncipe do pagode”, onde será gravada sua participação no DVD do grupo. Já em novembro, o Essência conclui a gravação com um megashow no DC Eventos, onde uma superestrutura recepcionará o público.

O valor dos ingressos para a festa é R$ 8,00. Maiores informações: 84151120.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*