Netflix Open Connect chega em Pelotas e zona sul

0
2419

Mantenedores

Osirnet é o primeiro provedor do sul do pais a oferecer o serviço de open connect da Netflix.

O objetivo do programa Netflix Open Connect é oferecer aos milhões de assinantes da Netflix uma experiência de transmissão com a mais alta qualidade possível. Através de parcerias com provedores de Internet para entregar o conteúdo de forma mais eficiente.

“Esses dispositivos Open Connect servem um propósito simples: impedir a Netflix de entupir a internet… A capacidade total do backbone da internet entre um país e outro é de 35 TB por segundo”, diz Ken Florance, vice-presidente de entrega de conteúdo na Netflix. “Nosso pico de tráfego é mais do que isso… Nossa escala é realmente maior do que a capacidade internacional da internet.”

osirNo sul do pais a Osirnet já oferece o serviço a seus clientes, utilizando um software open source, conseguindo manter localmente parte do catálogo da Netflix com cerca de 150 TB de dados. Proporcionando uma experiência de transmissão de alta qualidade e entregando conteúdo de forma mais eficiente para seus clientes.

Atualmente a Osirnet atende as cidades de Pelotas, Capão do Leão, Rio Grande, Canguçu, São Lourenço do Sul, Piratini, Pinheiro Machado e Candiota.

Conheça outros serviços Osirnet acessando a página www.osirnet.com.br.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA