Nota de esclarecimento: Pimenta Buena cancelamento do espetáculo no Sete ao Entardecer


Nota de esclarecimento

Em respeito ao público e organizadores do Projeto Sete ao Entardecer, o grupo Pimenta Buena esclarece:

Em virtude de uma série de problemas pessoais dos músicos instrumentistas, a apresentação marcada para segunda-feira, 04 de outubro de 2010, seria realizada apenas com a participação do músico e compositor, vocalista do grupo, Vicente Botti.

Porém, devido ao não atendimento do horário estabelecido para a passagem de som, houve o cancelamento do espetáculo.

Ressalta-se que o cancelamento do espetáculo se deve ao grupo Pimenta Buena de forma única e exclusiva, assim como a seu produtor executivo Alexander Nogueira, que assumem inteiramente a responsabilidade por tal falha, eximindo integralmente os organizadores do evento.

Ainda, vale destacar, que diante das dificuldades enfrentadas no âmbito da música independente, o Projeto Sete ao Entardecer cumpre papel essencial para o desenvolvimento da arte em nossa cidade, sendo que se fazem necessários tais esclarecimentos em virtude do respeito do grupo Pimenta Buena a este projeto e ao trabalho de seus organizadores.

Na hipótese de haver a possibilidade de reparação dessa falha, o grupo Pimenta Buena se coloca desde já à disposição e assume tal compromisso perante a comunidade.

Nossas sinceras desculpas.

Alexander Nogueira & Pimenta Buena

____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil.