Nu Studio apresenta: Claus e Vanessa


Foto: Masiero Santos

O último Nu Studio do ano traz Claus e Vanessa para entrar no clima de comemorações.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Juntos desde 2000, a dupla promete tocar sucessos como “Medo de Amar”, que foi tema da série “Malhação”, da Rede Globo, “O Som do Mar” e os mais novos hits que estão nas playlists das rádios do RS: “Me Leva Embora” “Cabelo ao Vento” e “Novo Lugar”.

Em 2011, lançaram CD e DVD ao vivo pela Som Livre, no Brasil, e Vidisco, em Portugal, o que rendeu turnês nacionais e internacionais para o duo. No ano passado, outro trabalho em DVD foi lançado. Atualmente, estão finalizando o novo single de verão chamado “Janela para o mar”, que recentemente teve o clipe gravado na Praia do Rosa (SC).

Para contar e anunciar todas as novidades e planos para o futuro, Claus e Vanessa estarão AO VIVO no canal da Loop Discos no YouTube no dia 5 de dezembro, a partir das 20h30.
Para assistir e participar clique no linkhttp://bit.ly/NuStudioComClausEVanessa

O Nu Studio é um projeto desenvolvido em parceria entre a Loop Discos e Cuentos y Circo, que traz apresentações intimistas registradas ao vivo e transmitidas em live streaming, direto do YouTube. No comando do programa e da interação do público com a banda está Edu Santos, co-fundador e diretor de criação da Loop Reclame.

Fonte: Renata Crawshaw

Foto: Masiero Santos
Foto: Masiero Santos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*