Omze – um novo espaço cultural em Pelotas

Um espaço híbrido e orgânico, que busca integrar todas as tribos para trocar ideias, conhecimentos e energia. Conheça mais sobre o Espaço OMZE.

35924273_261631971052277_4997445747432488960_nCom uma proposta de unir pessoas, compartilhar momentos, trocar ideias, transmutar energias. Assim nasceu o espaço que usa a sala de casa para colocar suas ideias em prática de forma mutável e intimista, adaptando o local ao que está sendo proposto.

O Omze fica na rua Coronel Alberto Rosa, 200, no centro de Pelotas, e funciona de segunda a sexta com brechó e café, das 15hs as 19hs, e em horários alternativos conforme o evento, sempre encerrando as atividades no máximo as 22h.

Foto: Arquivo Espaço Omze
Santiago Passos, Zilladxg, Bartira Marques e Ana Julia Freitas – Foto: Arquivo Espaço Omze

Colaborativo
A equipe Omze busca parcerias para a realização de eventos de arte e cultura em geral, gastronomia, moda, ensino, prontos para ouvir diferentes propostas e ideias. A ideia é dialogar com a mensagem que a rua carrega.

“Queremos que nosso espaço abrigue as liberdades e formas de expressões da cidade. Com um ambiente acolhedor e organizado para que as ideias fluam e o público sinta-se em casa.” Equipe Omze

Confira aqui os próximos eventos do Espaço Omze.

Contato:
espacoomze@gmail.com
@espacoomze
facebook.com/espacoomze

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *