Os cinco maiores prazeres na vida das pessoas comuns


Casal de músicos gaúchos inicia canal no Youtube onde abordam diversos temas com muito humor e descontração.

Foto 2
Foto Divulgação

Com vídeos que falam de temas variados, coisas do dia a dia, reflexões sobre a vida, e algumas dicas para descomplicar os dilemas rotineiros, como vencer essa atmosfera de fracasso que paira sobre as pessoas comuns, categoria onde o próprio casal se inclui.

Sem muitas regras, apenas querem disseminar simplicidade e conteúdo positivo com o humor natural já característico da dupla. “Começamos os “vlogs” há pouco, dia 11 de janeiro de 2017, desde então toda quarta-feira postamos um vídeo novo, esse é o nosso compromisso.” comenta Taty.

Os cinco maiores prazeres na vida das pessoas comuns
No vídeo intitulado #sexólogos o casal esbanja afinidade, descontração e até uma pitada de desconstrução, ao falas sobre os cinco maiores prazeres da vida de uma pessoa comum.
“a gente come, dorme, toma banho, faz sexo e viaja, e a gente ficaria muito feliz se a gente fizesse isso sempre”

Casados desde 2005, abriram o estúdio musical MDA, em 2012, que foi fechado no final de 2015, quando resolveram mudar o estilo de vida. O casal foi morar “pra fora” e então nasceu o Duo de MPB “Taty e Fábio”, buscando mais liberdade e fazer o que realmente amam. Já gravaram um CD com músicas covers e atualmente estão produzindo músicas autorais para lançar ainda neste ano.

“O canal no youtube nasceu da necessidade de divulgarmos nosso trabalho musical, mas naturalmente se pendenciou para os vlogs. Nós nos comunicamos muito com o público em nossas apresentações musicais. E resolvemos expandir essa comunicação através da internet.” explica Fábio.

Visite o canal no Youtube, todos os vídeos são ótimos, e ouça o Duo no site www.tatyefabio.com.

Foto 1
Foto Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*