Os the Darma Lóvers “o Amor (R)existe” no Ocidente em Porto Alegre


The Darma Lóvers - Foto: Fernanda Chemale

Nunca foi fácil categorizar os the Darma Lóvers: Uma dupla? Uma banda? Um projeto? Um bando de malucos? Todas as anteriores? Os the Darma Lóvers sobem ao palco do Ocidente dia 03 de novembro com o show “o Amor (R)existe”.

Enquanto se aproximam de completar 20 anos flutuando sobre as estradas, acabam de ter seu mais recente álbum “Espaço!” lançado na Europa pelo selo Francês Novomundo, e por aqui, preparam o lançamento de um “compacto digital” com duas novíssimas canções que traduzem em sua frequência dármica este tempo exigente que vivemos: a beatleana “o Amor (R)existe” e o folk reflexivo “Ando querendo aprender”.

The Darma Lóvers - Foto: Fernanda Chemale
The Darma Lóvers – Foto: Fernanda Chemale

O show “o Amor (R)existe” reúne canções de seus muitos períodos pinçadas dos seis álbuns com a vontade de refletir, sentir e inspirar atitudes corajosas e positivas em tempos de desafios radicais como esse. Na pauta a luz jogada sobre a ecologia, sobre a lida com as emoções do dia a dia, a impermanência, a confiança e o amor como amplitude anterior a todas afirmações e rompimentos.

Sem perder a ternura e muito menos a atitude, Nenung e Irinia acompanhados de Marcelo 4Nazzo (guitarra) e Thiago Heinrich (piano e baixo) com participação de Jimi Joe (violão de 12) e Cassiano Miranda (percussão) aproveitam para recriar junto do seu público o brilho natural e atemporal de suas composições. A abertura fica nas mãos de André Vicente da Silva – pianista e colaborador de longa data do bando – que está lançando seu projeto pessoal “Avicente” trazendo canções de uma sensibilidade fantástica.

Os the Darma Lóvers no show “o Amor (R)existe” com abertura de Avicente
Dia 03 de novembro, às 22h30min
A casa abre as portas às 21h e o show começará pontualmente às 22h30min
Bar Ocidente – Avenida Osvaldo Aranha, 960 – Porto Alegre

Ingressos:
Antecipados a R$ 25,00 nas lojas Sirius (República 304) e Back In Black (Shopping Total – loja 2119) Na hora a R$35,00

Produção: Rei Magro
Apoio: TVE/ Rádio Cultura FM
www.darmalovers.com

Fonte: Bebê baumgarten / bd divulgação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*