Paz sem Drama – Palestra com entrada franca em Pelotas

0
401

Mantenedores

Curso oferece palestra com entrada gratuita com a temática “Paz sem Drama” em Pelotas.

Divulgação
Divulgação

O curso Paz sem Drama é resultado de estudos e reciclagens que levaram à descoberta de qualidades até então não percebidas pelo autor e que não eram descortinadas devido o foco ainda estar direcionado para seus defeitos. Esta postura lhe possibilitou atuar com mais leveza consigo e com os outros, iniciando uma caminhada de pacificação que resultou neste curso.

A pacificação íntima é uma condição prioritária para aquelas pessoas que desejam um mundo mais saudável em todos os aspectos, buscam uma forma de atuar na construção de um mundo melhor, que não suportam mais assistir passivamente as agressões de todo o tipo ao meio ambiente e que diariamente se despem do predomínio do ego e se alinham com o fraternismo, o universalismo e a Cosmoética (ética do cosmos), consciências descontentes com menos do que podem. É necessário assumir conscientemente o comando da sua vida, e o poder da própria existência, utilizar-se do exemplarismo pessoal, compreendendo que a construção da paz coletiva se dá a partir da construção da paz íntima, ou seja, a paz se constrói de dentro para fora.

Todas as pessoas são livres para escolher o que plantar, mas sempre serão responsáveis pelo que irão colher. É oportuno lembrar que todos estão permanentemente em obras, e resultado do investimento aplicado em si mesmo, e as pegadas da sua pacificação íntima só irão aparecer após o início da caminhada. O melhor protagonista da paz é você.
O autor do curso, Paulo Souza, é empresário, graduando em Psicologia pela Ulbra – Campus São Jerônimo – RS, voluntário e docente do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia – IIPC/ RS.

Objetivo 
O objetivo do curso é, através de uma abordagem das potencialidades humanas, proporcionar ao aluno num primeiro momento uma reflexão com relação ao seu nível de pacificação íntima já adquirida e o quanto ele faz uso destes atributos nos mais diversos contextos, bem como ao final do curso, o aluno sinta-se apto para uma reflexão do quanto ainda apresenta de traços belicosos e a compreensão de suas reciclagens através da desdramatização, com paciência, otimismo e bom humor, reduzindo o peso das coisas em todo lugar, a qualquer tempo, buscando o aprimoramento e ampliação da sua assistência.

Palestra Gratuita
Quando? 20 de outubro de 2017 – sexta-feira
Hora? 19h30min às 21h30min
Onde? Rua Anchieta, 2373 (esquina Major Cícero) – Centro – Pelotas/RS

Curso Paz sem Drama
Quando? 21 de outubro de 2017 – Sábado
Hora? das 14h às 19h30
Onde? Rua Anchieta, 2373 (esquina Major Cícero) – Centro – Pelotas/RS
Investimento? R$ 108,00 à vista ou R$ 120,00 em 2 parcelas
Informações: 53 99160-7649 ou www.iipc.org

Divulgação
Divulgação

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA