Pelotas reúne Música, Food Trucks e Ofertas num único evento


Foto: Deco Rodrigues

O Posto São José realizará evento especial nesta sexta-feira (25), na filial da rua Félix da Cunha (esquina General Telles até a esquina Anchieta), com Food Trucks e Música ao Vivo a partir das 19h e super oferta na gasolina comum das 6h30min até 0h.

Foto: Deco Rodrigues
Foto: Deco Rodrigues

A música ao vivo ficará por conta de Mateus Almeida, no melhor estilo voz e violão. Nos Food Truks as opções gastronômicas serão, La Chiviteria, República Burgers, Gourmetto, Brownie do Bira e Chopp 35.

O evento faz parte da Double Friday PSJ, ação que na sexta-feira passada (18/11) ofertou gasolina comum no valor de R$3,799 o litro, e nesta sexta (25/11) promete um valor ainda menor. O evento conta também com café expresso cortesia, descontos especiais na loja AmPm, além dos já mencionados Encontro de Food Trucks e música ao vivo.

Saiba mais através do evento no facebook.

14054253_1150855794977546_8112646438658064257_nPSJ Filial Félix da Cunha
Reinaugurado no dia 7 de julho, data do aniversário de Pelotas, após um reforma total, o posto conta com uma estrutura moderna e ecoeficiente, contando com aproveitamento da água da chuva, energia solar e estímulo a meios de transporte sustentáveis, como empréstimo de bikes.

Localizado na zona central da cidade (apenas duas quadras da praça Coronel Pedro Osório e três quadras do Mercado Central) e costeado pela ciclofaixa da rua Felix da Cunha, o posto oferece um sistema de empréstimo de bicicletas (saiba mais clicando aqui) e sistema de calibração para os ciclistas da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*