Pizza Fondina recebe​ Rafa Porto no PSJ Lounge em Pelotas


A Pizza Fondina apresenta, nesta quinta-feira (5 de abril), o cardápio de inverno do PSJ Lounge num encontro festivo que tem como convidado especial o sommelier Rafa Porto.

Foto: Estúdio Luneta
Foto: Estúdio Luneta

O perito vem compartilhar de algumas curiosidades sobre as culturas de degustação e harmonização, tanto sobre técnicas e história, como na arte e ciência das bebidas alcoólicas. Um trabalho itinerante que percorre o país com uma dinâmica que explora e associa a bebida à gastronomia, didática, cultura e diversão. Durante essa conversa afiada haverá uma sessâo de pizzas e harmonização de bebidas, inlcusas no ingresso. Logo o sommelier se dispõe a dar continuidade ao papo com quem tiver interesse e na trilha sonora jazz de todos os tempos, ao estilo Pizza Fondina.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Rafa Porto é um Sommellier​ especializado em eventos, promoção e no ensino relacionado ao mundo do vinho. É formado pela Wine and Spirits Education Trust de Londres e FISAR – Federazione Italiana Sommelier Albergatori Ristoratori e técnico em serviços de restaurantes com vasta experiência em alta gastronomia. Rafa também é premiado pela revista Veja como Melhor Carta de Vinhos.

 


Lançamento de Pizzas Fondinas 2018
Cardápio de Inverno do PSJ Lounge (Félix esquina Telles)
Conversa Afiada com o sommelier Rafa Porto (SP)
+ degustação e harmonização
Quinta-feira, 5 de abril de 2018
pós 19h
Ingressos limitados no local (R$ 50)

Outras informações:
53 981106648
pimenteroproducciones@gmail.com

28827970_163028134356698_6603336459496396461_o

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*