Posto São José investe em ações que incentivam uma melhor qualidade de vida

0
780

Mantenedores

O Posto São José, filial da Félix da Cunha, iniciou 2018 passando a ser o primeiro Posto de Gasolina do Rio Grande do Sul a abrir mão da venda de cigarros.

psj ecultNa quinta-feira, 21 de dezembro de 2017, a filial da Félix da Cunha do PSJ recebeu a visita da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, junto com representantes da Câmara Pelotense de Pelotas e da Universidade Católica de Pelotas – UCPel. Paula cumprimentou o proprietário Marcelo Riemke pela adesão à proposta.

Iniciado 2018 o estabelecimento adere definitivamente à campanha Fumo Zero – um dos ramos do Programa UCPel Mais Saudável, desenvolvido pela Universidade Católica de Pelotas e coordenado pelo médico homeopata e professor Roni Quevedo. O vereador Daniel Trzeciak esteve presente e é um dos apoiadores da campanha Fumo Zero.

“O Brasil precisa de bons exemplos. Renunciar a receita em prol da saúde é um exemplo positivo que privilegia a qualidade de vida”, afirmou a prefeita Paula.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

FumoZero – Relembre
No dia 29 de agosto de 2017, o PSJ aderiu ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, abrindo sua loja de conveniências sem nenhuma carteira de cigarros em seus expositores, consecutivamente, não efetuando vendas de fumo durante todo o dia. A ação foi uma parceria com a Universidade Católica, através do Programa Ucpel Mais Saudável, incentivando o Dia Nacional de Combate do Fumo.

Cardápio Mais Saudável
O posto conta com padaria própria, diversos produtos de qualidade, espaço lounge e recentemente vem investindo em opções gastronômicas que proporcionem praticidade e alimentos saudáveis para seus clientes. Entre os pratos que já estão sendo oferecidos, estão: sanduíche natural, ovos mexidos, tapioca, crepioca, suco natural de laranja, açaí na tigela, tortas e empanadas integrais e veganas.

vc + bike
Reinaugurado a pouco mais de um ano após uma reforma completa, o PSJ da Félix da Cunha oferece um sistema de calibração para os ciclistas da cidade e um serviço de empréstimo de bicicletas, que devido ao sucesso, deverá ser ampliado em breve.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA