PPV promove evento em prol da paz em Camaquã


Foto: Gabriela Pinto

O domingo (6) de sol levou centenas de pessoas à Praça Zeca Netto para curtir o “Pratique Esporte e Cultura – Pratique a PAZ” promovido pelo Programa de Prevenção à Violência – PPV em parceria com diversos segmentos da comunidade. A iniciativa teve como objetivo o incentivo à pratica esportiva e a promoção da paz com o apoio da Prefeitura, autarquias, entidades e empresas.

Entre as diversas atrações o público conferiu demonstrações de artes marciais, vôlei e ginástica, dicas de nutrição com as nutricionistas da Secretaria Municipal de Saúde, dicas de primeiros socorros com os Bombeiros e um parque de brinquedos infláveis todinho de graça para a diversão da criançada.

A equipe do PPV avalia o evento como um sucesso de público e destaca que o objetivo maior foi alcançado na promoção de atividades saudáveis e de sociabilização. O secretário municipal da Saúde e coordenador geral do PPV em Camaquã, Reges Kulczynski, comenta que a prevenção à violência se faz no dia a dia e que momentos como estes que oferecem uma oportunidade de confraternização e socialização a toda a comunidade num ambiente sadio, com atividades educativas, de lazer e recreação são importantíssimos para construir uma Camaquã melhor e um mundo mais pacífico.

Foto: Gabriela Pinto

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*