Prêmio Literário da Secult


livroInteressados em participar do Prêmio Literário Praia do Laranjal, promovido pela Secretaria de Cultura do município, por intermédio de sua Diretoria de Livro e Leitura, e o Instituto Nacional Brasileiro Senador Joaquim Augusto de Assumpção (Inbraja), tem até o final deste mês para efetuar suas inscrições ao certame.

O Prêmio Literário faz parte da Programação de Verão da Prefeitura Municipal e nesta 3ª edição traz como foco o Trapiche, do Balneário Valverde. Serão premiadas as seguintes categorias: Conto, crônica, poesia e documentário histórico desde que, obrigatoriamente, obedeçam á temática proposta.

As inscrições podem ser efetuadas até o próximo dia 28 deste mês na própria Secult, ou ainda no Inbraja, cujos endereços são, respectivamente: Praça Cel. Pedro Osório, 02 e Avenida Rio Grande do Sul, 1235, Praia do Laranjal.

Os trabalhos deverão ser apresentados em tamanho A4, em três vias digitadas em fonte Times New Roman, tamanho 12, e espaçamento entre linhas 1,5. Cada participante poderá concorrer com um único trabalho.

Fonte: pelotas.com.br