Programação da 45ª Feira do Livro de Pelotas – 2017


Confira a programação da 45ª Feira do Livro de Pelotas, que acontece de 1º a 19 de novembro de 2017, das 13h às 22h na Praça Coronel Pedro Osório.

A 45ª Feira do Livro de Pelotas conta com uma programação repleta de atrações que vão desde rodas de conversas e sessões de autógrafos, até torneio de xadrez e desfile Cosplay. Todas as apresentações serão abertas ao público e gratuitas.

Capa Evento 45ª Feira do Livro de PelotasNeste ano, participarão 15 livreiros como expositores e a tenda dos autógrafos terá um espaço especial reservado para os lançamentos das obras literárias. Outra novidade serão as rodas de conversas mediadas para fomentar a troca de experiências frente a frente com os autores que estarão lançando seus livros na Feira. Um destaque também para a possibilidade de apreciar apresentações culturais tanto na Tenda Cultural João Simões Lopes Neto, quanto na Bibliotheca Pública Pelotense.

E por falar nela, sua história será lançada nas páginas do livro intitulado “Bibliotheca Pública Pelotense”, escrito por Klécio Santos, nomeado Patrono da 45ª edição da Feira do Livro de Pelotas. Lisarbe Crespo da Costa, a primeira mulher Diretora-Presidente da Bibliotheca Pública Pelotense, foi nomeada Oradora da Feira do Livro neste ano em que a Instituição completa 142 anos de existência.

Com o tema “cidade dos livros: patrimônio e imaginação”, a Feira do Livro de Pelotas quer proporcionar nessa edição, experiências ricas em história, tradição e cultura pelotense, através de expressões artísticas diversas com o objetivo de incentivar ao público sobre a importância da leitura em ações conjuntas com Instituições Culturais e a Prefeitura Municipal de Pelotas.

Texto: Revelyn Peter

Clique aqui para acessar a Programação da 45ª Feira do Livro de Pelotas e veja, na imagem que segue, como navegar pela programação ou até mesmo baixar o arquivo PDF para seu computador:
Navegar na Programação

45ª Feira do Livro de Pelotas – 2017

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*