Programação intimista é novidade na Feira do Livro de Pelotas


Com objetivo de inovar em mais uma edição, a empresa responsável pela organização da 39ª Feira do Livro tem o prazer de anunciar uma das novidades deste ano: uma programação mais intimista no interior da Praça Coronel Pedro Osório. Como de costume, o lançamento dos livros continuará acontecendo às 18h. Só que, desta vez, um palco será montado ao lado do tradicional Café Armazém para receber os artistas que irão realizar suas apresentações aos finais de tarde. 

“Nossa ideia é que a população saia do trabalho e compareça no evento para prestigiar o lançamento dos livros e fiquem para assistir programações diferenciadas. Queremos promover um estilo de happy hour em um local cultural”, afirmou Felipe Alves, sócio da Mais Eventos. 

O mesmo palco será utilizado durante o dia para apresentação das escolas onde paralelamente também estará acontecendo no palco montado no Largo do Mercado Público que receberá os shows dos artistas locais durante a noite. A praça de alimentação será no entorno do mercado. 

Pelotas – 200 Anos de Cultura
Prestes a completar dois séculos, a Princesa do Sul sempre foi referência cultural no país. Neste ano, a edição da Feira do Livro de Pelotas ocorre de 28 de outubro a 15 de novembro na praça Coronel Pedro Osório e tem a escritora e pesquisadora Zênia de Leon como patrona e Fabrício Tavares de orador. O local escolhido para receber a estrutura emoldura os momentos com prédios do século XIX e oportuniza um resgate histórico.

Fonte: feiradolivrodepelotas2011.blogspot.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*