Promoção Canastra Suja no Festival Satolep Circus 2011


Três minutos pra água ferver, meu chapa. O velho e o novo em contraponto: o disco amarelo, as cadeiras vermelhas do Theatro Guarany. Primeira sexta-feira de maio, feliz se não me engano. Primeira noite do Festival Satolep Circus, rock e amor até mais tarde, muito sono de manhã.

Tudo isso, saca? Tudo isso e aí, quando a gente menos imagina, ZUMPT, isso! A coisa é como que assim: tu coloca o teu dedo aqui antes de fechar o, e depois, vejam só, depois tu pode comprar, por singelos 15 mangos, o ingresso para a abertura do Festival Satolep Circus – com Canastra Suja e Pata de Elefante, e o primeiro disco da Canastra Suja – Três minutos pra água ferver.

É? É. 15 pilas, disco mais ingresso. Curtiu? Então, tu tem um dia inteiro pra participar. Ah… eu já tenho o disco. Opa! Melhor ainda: é só dar de presente pra alguma pinta que tu curta, com embalagem bacana, dedicatória e tudo mais!

Para participar, é só colocar o nome aqui até as 23:30 desse domingo 1º de maio e passar na Studio Cds até sexta-feira, as 19hs pra sair com o ingresso e o cdzinho embaixo do braço!

Fonte: Alex Vaz

festival-satolep-circus-2011-canastra-suja-web