Ricardo Borges apresenta “Inverso” em Porto Alegre

Após duas apresentações no Espaço Cultural Victorio Faccin (Santa Maria), o músico Ricardo Borges levará o seu espetáculo “Inverso” para o Teatro Renascença, em Porto Alegre, dia 28 de março às 20h30min.

Divulgação
Divulgação

Nesta terceira edição, o espetáculo propõe ao público imergir em uma ambiência intimista para contemplar um ritual acústico de expressão, de sentimentos e emoções. “Inverso” sintetiza os três anos em que Ricardo vive em Santa Maria-RS. São 6 músicas registradas em estúdio a partir de 2016 e finalizadas em Maio de 2017. Parcerias, encontros musicais e
espirituais proporcionados pelo Coletivo EntreAutores estão pintados em um disco singelo, orgânico e transparente.

“Esse concerto em em Porto Alegre está sendo pensado e preparado com muita dedicação e amor. Vai ser um pouco diferente dos já realizados em Santa Maria”.

O palco do Teatro Renascença será também o local de estreia das composições do segundo álbum de estúdio do compositor, “Varanda”. A previsão de lançamento do álbum é para o primeiro semestre de 2018. Além disso, convidados muito especiais deixarão a noite ainda mais colorida e memorável.

Ricardo Borges apresenta “Inverso” em Porto Alegre
Quando? 28/03/2018 – quarta-feira
Hora? 20h30min
Onde? Theatro Renascença – Av. Erico Verissimo, 307
Antecipados no link: https://goo.gl/gfdaqg

Os ingressos antecipados serão vendidos apenas online. Também estarão disponíveis para compra no dia do evento na bilheteria do Teatro Renascença. O disco estará à venda após o show.

Foto: Victor Mascarenhas
Foto: Victor Mascarenhas

Ricardo Borges
Guitarrista, violonista e compositor. Acadêmico do curso de Música – Bacharelado em Violão na UFSM também atua na banda “Pegada Torta”. Lança em Junho deste ano o seu primeiro disco solo, intitulado “Inverso”, que sintetiza a sua vida desde que passou a morar em Santa Maria-RS. São 6 músicas escritas desde Março de 2016 e finalizadas na metade de 2017. “Parcerias, encontros musicais e espirituais proporcionados pelo Coletivo EntreAutores estão finalmente pintados em um disco singelo, orgânico e transparente”, afirma Ricardo, que tem acompanhado diversos compositores e intérpretes da música autoral de Santa Maria/RS.

Natural de São Sepé-RS, integrou a banda de reggae Nobre Cidadão (2014-2015), foi guitarrista no projeto “Redimensoar” (2015) e do espetáculo “O que há em mim” (2016), do cantor Kariel. Foi compositor no espetáculo “Pra Cantar O Que É Nosso Vol. I” (2015) e guitarrista/diretor musical do espetáculo “Para Cantar O Que é Nosso” Vol. II (2016) e Vol III (2017), todas produções do Coletivo EntreAutores. Atualmente é músico e compositor na banda “Pegada Torta” (2015-atualmente) e trabalha em seu segundo álbum intitulado “Varanda”, com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano.

YouTube: https://goo.gl/jxzRRb
Facebook: https://www.facebook.com/borgesinverso
Instagram: http://instagram.com/borgesinverso
Site: http://ricborges.com/
Contato: Ricardo Tischler Borges +5555981008879 (WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *