Semana das Mulheres + Banda Mulamba no Diabluras em Pelotas

Durante os dias 04 a 09 de março, o Diabluras Gastronômicas em Pelotas, abre as portas para receber uma semana inteira de atividades, dedicadas a discutir a participação da mulher na sociedade, cultura e políticas públicas.

A programação conta com apresentação de peça de teatro, ciclo de cinema feminista, rodas de conversa, encontro das mulheres da música de Pelotas e show da banda curitibana Mulamba.

Confira a programação:

04/03 – 22H: O Reverso de Maria (Teatro)
05/03 – 19H: Roda de Conversa Vereadora Fernanda Miranda (entrada franca) + Som Dj Helô (couvert $10,-)
06/03 – 19H: Roda de Conversa “Papo de preta” (entrada franca) + Som B.art e Dj Dola (couvert $10,-)
07/03 – 19H: Ciclo de Cinema Feminista (entrada franca) + Som Marcela Mescalina e convidadxs (couvert $10,-)
08/03 – 19H: Jam Sessions Banda She Hoos Go e convidadxs (couvert $10,-)
09/03 – 21H: Show com a banda Show Mulamba em Pelotas | Encerramento Semana das Mulheres – Abertura do show Banda Marietta Baderna.
Evento no Facebook

Banda Mulamba
Representando na sua sonoridade, um grito de vozes silenciadas. Com letras impactantes que traduzem suas mensagens de luta e resistência, por meio de uma linguagem poética e performances potentes. Faixas como “P.U.T.A” e “Mulamba”, abordam temas contundentes e reforçam o protagonismo feminino na música nacional e independente.

Para abrir essa noite phynissima, a banda Marietta Baderna, de Pelotas, traz um repertório baseado em músicas de compositoras brasileiras que impulsionam o empoderamento feminino.
Evento no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *