Sete ao Entardecer abre inscrições para edições 2012


O já consagrado projeto Sete ao Entardecer, idealizado pela Secult/Theatro Sete de Abril, anuncia a abertura das inscrições para a temporada 2012. Segundo a diretora do Theatro Sete de Abril, Annie Fernandes, o período de inscrições para espetáculos musicais tem início no dia 1º de fevereiro, estendendo-se até o dia 29, e podem ser feitas diretamente na Administração do Theatro, situada à rua XV de Novembro, 560. A Administração do Theatro obedece ao seguinte horário de atendimento: nas segundas-feiras, das 13h às 18h e de terças a sextas-feiras, das 9h às 12h.

A diretora alerta ainda para o fato de que as inscrições podem ser realizadas também por meio de Sedex, sendo que o prazo limite para postagem (carimbo da agência do Correio) é 28 de fevereiro. Para participar, os interessados deverão apresentar o material de acordo com as solicitações relacionadas na Ficha de Inscrição e no Processo de Seleção Pública do Projeto Sete ao Entardecer, que estão disponíveis na Administração do Theatro ou ainda no endereço eletrônico www.theatrosetedeabril.com.br. Dentre as solicitações, estão: currículo do artista/grupo; estilo musical; repertório a ser apresentado e componentes, se for grupo; release e material de divulgação do espetáculo, CD, DVD ou vídeo.

As edições realizam-se sempre nas segundas-feiras, às 18h30, tendo por local a Fábrica Cultural, localizada na Félix da Cunha, 952.

Redator: Sandra Lima
Fotógrafo: Arquivo ASCOM
Fonte: pelotas.com.br