Sete ao Entardecer apresenta a porto-alegrense Janete Flores


A próxima edição do projeto Sete ao Entardecer promovida pela administração do Theatro Sete de abril traz para o palco da Fábrica Cultural o talento da intérprete e compositora porto-alegrense, Janete Flores. Dona de uma voz suave e potente, atualmente, Janete vem trabalhando na gravação de seu primeiro CD, denominado “Retina”, que conta com 16 composições. O CD está sendo gravado em Pelotas e possui arranjos de Zé Ricardo e direção musical da própria Janete.

Retina reúne 16 composições inéditas e autorais e é o resultado do trabalho de 25 anos de composição de Janete Flores. O projeto baseia-se em elementos da música brasileira e de seus ritmos, onde estão presentes o samba de raiz, o samba de roda, o samba praieiro, o samba de gafieira e o samba canção. As músicas tratam do cotidiano e são carregadas de elementos do universo popular, da vida simples da periferia, dos saberes do povo, dos seus sonhos e de sua fé.

Acompanham Janete Flores os músicos Zé Ricardo (baixo, violão e guitarra), Popó (bateria), Julinho do Cavaco (cavaquinho), Celso Krause (guitarra), Marinho (percussão) e Badalinho, no baixo. A apresentação ocorre às 18h30 e tem entrada franca.

Redator: Sandra Lima
Foto: Divulgação
Fonte: pelotas.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*