Sete Imagens com “Volto Logo” e “Amigos bizarros”


Volto Logo

A próxima exibição do projeto Sete Imagens em outubro, acontece dia 27, quinta-feira, às 18h30 no auditório da ASUFPel, rua XV de novembro, 262. A entrada é gratuita.

Nesta exibição serão apresentados dois curtas metragens, são eles:

Volto Logo – Porto Alegre
O curta metragem Volto Logo tem direção de Eduardo Wannamacher. O curta tem como enredo um noivo que caminhando numa estrada deserta busca gasolina. Uma noiva aguarda o retorno do seu marido. As dúvidas surgem no interior dos jovens personagens que acabaram de se casar. Como será a vida daqui pra frente?

O curta é uma produção da OKNA PRODUÇÕES. A empresa desenvolve projetos próprios e também constitui parcerias onde se envolve na produção e produção executiva. Atualmente realiza projetos audiovisuais para cinema e televisão, entre documentários e filmes de ficção, de curta, média e longa-metragem. Além disso, a Okna organiza eventos ligados ao audiovisual, a fim de fomentar a formação de público para a produção independente.

Amigos bizarros do Ricardinho – Porto Alegre
Amigos Bizarros do Ricardinho conta a história de um rapaz levado ao limite da tensão em um ambiente corporativo. Quando essa crise torna-se insustentável, ele desenvolve uma reação estranha: narra aos seus colegas as pequenas e insólitas histórias de seus amigos e familiares na cidade satélite de Viamão, na grande Porto Alegre. O filme é um mosaico de pequenos erros e fracassos da vida de um jovem que está ingressando na idade adulta e no mercado de trabalho. Roteiro e Direção: Augusto Canani, Direção de Fotografia: Alberto La Salvia e Direção de Arte: Vicente Saldanha. Premiações: Melhor Ficção (7º Cinefest Votorantim e 17ºVCV); Melhor Filme – Júri Popular (10ª Goiânia Mostra Londrina de Cinema); Melhor Curta-metragem – Júri Popular (2º Festival de Cinema de Montes Claros); Melhor Direção de Arte; Melhor Trilha Musical (38º Festival de Cinema de Gramado).

Fonte: Theatro Sete de Abril

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*