É isso ai, como a gente achou que ia ser o show do Seu Jorge foi impressionante, tanto, e de fato, que não sei nem como começo a descrever, só sei que deixando um pouco de lado o formato que este texto informativo deveria ter, para mim, Seu Jorge é dono do melhor show musical do país, e alguns podem estar pensando que eu sou fã, erraram, antes deste show muito pouco ouvi as canções, e independente do meu gosto musical ou poético, o que vi no palco da arena de shows da Fenadoce foi o espetáculo mais profissional, estruturado, comunicativo, cenográfico e cativante que já presenciei. Parabéns a conexão V.P.I pela escolha.
Antes que eu me estenda em elogios, pois não há muito mais o que escrever, apenas descreverei um episódio que presenciei após o bis no final do show. Ao meu lado encontrava-se um senhor com seus já passados 60 anos e não pude deixar de notar que ele gritava em coro com os outros fãs “-Seu Jorge, Seu Jorge…”, e fazendo uma rápida análise ele não tinha o mínimo esteriótipo de quem fosse assistir ao Seu Jorge, e muito menos gostar, mas no entanto para minha total surpresa e comprovação da minha admiração, ele apenas olhou para mim e se limitou a dizer: “- Que baita show!”
Texto: Márcio Prestes
Fotos: Equipe Kelly Schmidt Fotografia
(53) 8421-6757 * (53) 8403-4983
kellyfotografia.com.br
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário