Show de Nei Van Soria em Pelotas


Foto: Laureano Bittencourt - Passagem do Som

<!–[if !mso]> <! st1:*{behavior:url(#ieooui) } –>

Foto: Laureano Bittencourt - Passagem de som
Foto: Laureano Bittencourt - Passagem de som

Nei Van Soria, com sua voz melodiosa e músicas um tanto românticas, um tanto melancólicas, lotou o Teatro Sete de Abril ao lançar o DVD comemorativo aos seus 40 anos.

Antes do início do Show, a Equipe e-Cult realizou o sorteio da Promoção Nei Vansória,

Foto: Isis Araújo
Foto: Isis Araújo

premiando os fãs com dois CD’s e uma revista autografados.Representando o e-Cult, o músico Junior Noble realizou o sorteio e fez a chamada de Nei Van Sória e sua banda ao palco do Teatro.

Inovando no instrumental, Nei foi do piano – remetendo à Black Music – na música “Chove em Porto Alegre”, à gaita de boca, na música “O Dia Mais Feliz da Minha Vida”.

O Tempo, Suzy, Lobo da Estepe – pedido fervorosamente pela platéia – e Jardim Inglês, Nei reservou para o Grand Finale, com a interação completa da platéia.

Nei Van Soria ainda fala que o público deveria prestigiar mais o Belo Teatro Sete de Abril, e

Foto: Deco Rodrigues
Foto: Deco Rodrigues

em como ele gostaria de ter um espaço dessa magnitude histórica em Porto Alegre.

Ao final do show, Nei realizou uma sessão de autógrafos no saguão do Teatro. Alguns fãs utilizaram o Impresso e-Cult para pegar o autógrafo do músico, que elogiou bastante este meio de acesso à cultura da Cidade.

Veja agora Imagens Exclusivas captadas pela Equipe e-Cult da passagem de som, show e sessão de autógrafos. Clique para ampliar as imagens.

Isis Araújo – Equipe e-Cult