Sonora Madeira Trio nesta sexta-feira (7) no Festival Instrumental Laranjal


Nesta sexta-feira, 6 de dezembro, tem show do Sonora Madeira Trio na terceira apresentação do Festival Instrumental Laranjal na A Casa do Tambor.

Foto: Rafael Almeida – Puratática

A Casa do Tambor lançou oficialmente no dia 08 de novembro, o F I L – Festival Instrumental Laranjal. Serão dez shows até o dia 06 de março de 2020, envolvendo artistas/grupos convidados.

Neste dia 6 de dezembro, sexta-feira, a atração da vez são os músicos da Sonora Madeira Trio, a partir das 20h, na Casa do Tambor – Espaço de Arte, na Praia do Laranjal em Pelotas.

Sonora Madeira Trio
Grupo instrumental composto pelos músicos Egbert Parada (violão 7 cordas), Silvério Barcellos (violão 7 cordas) e Luis Clóvis Girardi (violão 6 cordas). Transitando pelos mais variados ritmos musicais, dentre eles choro, flamenco, milonga, chacareca, zamba, mpb, dentre outros.

Foto: Rafael Almeida – Puratática

O Trio de violões estreou no dia 13 de setembro deste ano, aqui mesmo em Pelotas. Porém a amizade e a sintonia musical já existe a uns 20 anos, pois durante viagens a festivais, ensaios e gravações acompanhando cantores e compositores do sul do Brasil, seus integrantes sempre aproveitavam para trocar experiencias, repertórios e arranjos.

“O reportório coloca o violão como protagonista do show, com composições próprias e também com músicas sul-americanas, clássicos do violão, milongas, chamamés, zambas argentinas” Silvério Barcellos

Acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com/sonoramadeira
Youtube.com: Sonoramadeiratrio

Sonora Madeira Trio no Festival Instrumental Laranjal
Quando? Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Hora? 20h (A Casa abre as portas para o público às 20h)
Onde? A Casa do Tambor – Rua São Leopoldo, 243 – Laranjal
Valor? R$ 13,00 (100% do artista) e o espaço aceita cartão.
Evento Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*