Theatro Guarany comemora 90 anos


No esplendor dos seus 90 anos o Theatro Guarany abre a temporada de comemorações sendo protagonista, e ao mesmo tempo anfitrião, no coração de uma cidade que vive até os dias de hoje no entusiasmo da cultura.

Entre o velho e o novo, uma Princesa orgulhosa de seu Templo, onde se reúnem as mais ecléticas vertentes da sociedade, que dividem deste patrimônio junto ao ativismo artístico, às escolas e universidades, e à comunidade em geral.

Durante uma semana de atividades intensas, o Theatro Guarany abre as portas para diversos segmentos culturais e de fundamentos científicos, como palestras, aulas abertas e workshops. Entre as atrações artísticas dança, música, cinema, acervo, artes visuais, teatro, e literatura fazem parte da agenda que vai do 1º ao 7 de maio, e estende-se com uma programação comemorativa no ano de aniversário.

Visitar o imponente Theatro Guarany é testemunhar a história da cidade desde as mais belas épocas, transitando pela pequena e pitoresca ruela do centro histórico, numa viagem no tempo que acaricia nossa memória coletiva, com vida e espetáculo, até os dias atuais.

Serviço:
90 ANOS THEATRO GUARANY – Fundado em 30 de abril de 1921.
Período: de 1º a 07 de maio de 2011
Entrada franca (a comunidade é convidada a doar 1Kg de alimento não perecível que será encaminhado a entidades beneficentes). Os shows na noite dos dias 06 e 07 serão cobrados em virtude de serem produções independentes que se somaram às comemorações dos 90 anos.
Endereço: Rua Lobo da Costa, 849
Telefone: (53) 3225-7636
Blog: theatroguarany.blogspot.com
e-mail: [email protected]

cartaz-final