Theatro Sete de Abril abre inscrições ao Sete ao Entardecer


Sucesso comprovado desde 2005, o consagrado projeto concebido pela Secretaria de Cultura/Theatro Sete de Abril, Sete ao Entardecer, se prepara para voltar à cena. Neste período de realização, o Sete ao Entardecer recebeu cerca de 22.400 mil espectadores que prestigiaram os espetáculos apresentados.

1b75e3c6ec7abd271a85275ef0832fecO projeto, que tem por objetivo propiciar um espaço adequado para que talentos locais, com nomes consolidados ou não na carreira musical, possam mostrar seu trabalho ao público, de forma totalmente gratuita, foi agraciado em 2009 como o prêmio Gestor Público, concedido pelo Sindicato dos Auditores de Finanças Públicas do Rio Grande do Sul, o Sindaf, coroando com o reconhecimento, os objetivos do projeto.

Os interessados em participar das edições 2011 do Sete ao Entardecer devem procurar a Administração do Theatro Sete de Abril, situado à rua 15 de Novembro, 560, entre os dias 1º e 28 de fevereiro. As inscrições obedecerão aos seguintes horários: das 8h30 às 13h30 (de 1º a 14 de fevereiro) e das 13h às 18h (de 15 a 28 de fevereiro).

Além do preenchimento obrigatório da ficha de Inscrição, os interessados devem apresentar ainda: currículo do grupo; CD ou DVD contendo, no mínimo, três músicas que serão executadas durante o show; repertório por escrito de todas as músicas a serem executadas, listagem completa de todos os componentes do grupo/banda; release para divulgação; fotos, material jornalístico e outros que julgarem importantes para fins de avaliação; dados para o pagamento da ajuda de custo. A falta de qualquer um dos itens citados inabilita automaticamente a inscrição.

Findo o período de inscrições, na fase de Seleção, os trabalhos serão avaliados conforme a plasticidade, coerência e clareza, técnica, criatividade e abrangência, domínio de linguagem artística, afinação/interpretação, técnica instrumental e vocal, adequação da proposta ao espaço pretendido, currículo dos participantes e significado da proposta dentro do contexto cultural da cidade.
A listagem contendo os nomes dos selecionados estará disponível a partir do dia 7 de março.

Fonte: pelotas.com.br

___________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil.