Tholl realiza seleção de figurantes para o desfile da Fenadoce


thollSegunda e terça-feira (2 e 3/5), das 14h às 18h, o Grupo Tholl estará com as inscrições abertas às pessoas interessadas em participar como figurantes do desfile temático da 19ª Fenadoce, evento a ser desenvolvido de 15 de junho a 3 de julho, no Centro de Eventos. O desfile acontecerá nos dias ímpares da Fenadoce, em nove oportunidades.

Quanto às inscrições, deverão ser feitas diretamente no CTT (Centro de Treinamento Tholl ), na rua Garibaldi, 630. Os candidatos devem contar 18 anos completos, apresentar RG e CPF e preencher uma ficha. Logo após às inscrições, os candidatos serão chamados para a realização da seleção. “Desenvoltura e desinibição são características fundamentais aos candidatos”, ressalta o diretor do Grupo, João Bachilli.

Os figurantes estarão personificando malabaristas, acrobatas, equilibristas, magos, fadas, barões, baronesas e muitos doces encantados que criarão vida no desfile. Estará em destaque a cultura pelotense, através da dança, do teatro, das artes plásticas, da música, do patrimônio histórico e da magia do circo.

O Grupo Tholl, cujos artistas estarão participando da Fenadoce em sua totalidade, será o responsável pelo desfile da Feira, além de outros atrativos no decorrer do evento. O tema da edição 2011 da Fenadoce será “Doce magia com sabor de alegria”. Maiores informações são obtidas pelos telefones (53) 8118-4416 ou 9167-7689.

Foto: Camila Sequeira