Titãs realiza show gratuito em Torres RS


Foto: Silmara Ciuffa

Neste final semana (11 e 12/03), a praia de Torres será o ponto de encontro de atletas e apreciadores do bom e velho rock n’ roll.

No sábado, a banda paulista Titãs chega ao Litoral Norte para um show gratuito, às 21h, na Praça da SAPT (Praia dos Molhes – Av. Beira Mar, s/n). O show de abertura fica por conta da dupla gaúcha Claus e Vanessa.

Com mais de 30 anos de carreira, o grupo apresenta sucessos como “Homem Primata”, “Polícia”, “Bichos Escrotos”, “Flores”, “Epitáfio”, “Vossa Excelência” e “Fardado”, single do último CD “Nheengatu”. Formada atualmente por Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Mario Fabre e Beto Lee, a banda ainda é considerada uma fonte inesgotável de canções. Mais informações sobre o Circuito Verão Sesc de Esportes podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/circuito.

Foto: Silmara Ciuffa
Foto: Silmara Ciuffa

A apresentação, com realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e apoio da Prefeitura Municipal, integra a programação da final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2017, que ocorre no sábado e domingo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*