Ultramen inicia turnê “Máquina do Tempo” com estreia na Argentina


Foto: Ricardo Lage

A banda gaúcha Ultramen dará início à turnê do DVD/CD ao vivo “Máquina do Tempo” neste sábado (15), em Mendoza, na Argentina.

Atração da 12ª edição do festival Mendorock, que pela primeira vez conta com artistas de fora da Província de Mendoza, o Ultramen comemora 25 anos da formação do grupo com o lançamento do DVD/CD pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

Os shows seguintes da banda acontecem no Sul do Brasil nas cidades de Canela – RS (12/11), Porto Alegre – RS (24/11), Bom Princípio – RS (25/11), Santa Maria – RS (26/11) e Chapecó – SC (17/12).

Foto: Ricardo Lage
Foto: Ricardo Lage

A apresentação na capital gaúcha marca a volta da banda ao Bar Opinião, onde o show de “Maquina do Tempo” foi filmado com a direção de Cláudio Veríssimo. O DVD/CD é o primeiro registro ao vivo da banda e tem a participação do Rapper Du e Curumim (Manos do Rap) na faixa “Erga Suas Mãos”, Baze & Buiu em “Esse é o Meu Compromisso” e Andréa Cavalheiro (The Hard Working Band) em “Bico de Luz”. O guitarrista Alexandre G.U.R.I., que tocou no Ultramen entre 2000 e 2004, também participa das gravações.

Confira os locais dos shows:
15/10 – Mendorock – Mendoza – Argentina
12/11 – Positive Bar – Canela/RS
24/11 – Bar Opinião – Porto Alegre/RS
25/11 – Celeiro Pub – Bom Princípio/RS
26/11 – Aruna Club – Santa Maria/RS
17/12 – 14 Bis – Chapecó/SC

Garanta a sua cópia de “Máquina do Tempo”: www.hbbstore.com//ultramen

unnamed

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*