Uma Nova Pele – um peeling emocional musical estreia temporada em Porto Alegre


Bruna Paulin - Foto: Tiago Coelho

Espetáculo poético-musical terá apresentações mensais até dezembro na Casa de Teatro de Porto Alegre.

Depois do sucesso de sua edição de estreia em abril, o espetáculo Uma Nova Pele – um peeling emocional musical retorna à Casa de Teatro de Porto Alegre em uma temporada que inicia em 19 de agosto e segue até dezembro.

Bruna Paulin - Foto: Tiago Coelho
Bruna Paulin – Foto: Tiago Coelho

O show poético-musical, concebido para o retorno de Bruna Paulin aos palcos após quase dez anos afastada da carreira de atriz, conta através de canções e poemas seu novo momento de vida, marcando uma série de transformações que resultaram na retomada de sua vida artística. “São textos e músicas que de alguma maneira estiveram presentes em momentos importantes do último ano e representam uma virada pessoal, em especial à decisão de retornar aos palcos”, conta a jornalista, conhecida no mercado cultural. “Um performer “troca” de pele muitas vezes por seus personagens. Desta vez, apresento aqui a minha troca de pele pessoal que me apresenta novamente como uma artista, uma nova Bruna em uma nova pele”, revela.

Bruna selecionou em parceria com o diretor musical do projeto, o músico e artista visual Guilherme Dable, 14 canções de artistas e bandas como The Rolling Stones, The Last Shadow Puppets, Caetano Veloso, Rita Lee, Fiona Apple e Jacques Dutronc, que se intercalam com textos de Primavera das Neves, Silvia Plath, Emily Dickinson e a jovem autora Tatiana Cruz.

Durante a temporada, que terá quatro apresentações de agosto a dezembro deste ano (19/08, 16/09, 28/10 e 01/12), as performances contarão com convidados a partir de setembro: os atores Mirna Spritzer, Leonardo Machado e Zé Adão Barbosa e os músicos Daniel Debiagi, Luana Pacheco e Luciano Leães integram a lista de atrações.

A atriz vem acompanhada de nomes de destaque da música porto-alegrense, como Augusto Stern (guitarra), Claudio Mattos (bateria), Gevago Prescendo (guitarra), Guilherme Dable (baixo) e Rodrigo Trujillo (teclados). A Direção de Movimento é de Diego Mac, Direção de Arte e figurinos é de Régis Duarte, fotografia de Tiago Coelho, beleza de Nathalia Fernanda Brum, preparação vocal de Luana Pacheco e produção e comunicação de Julia Assef.

Uma Nova Pele – um peeling emocional musical
Quando? 19 de agosto, 21h
Onde? Casa de Teatro de Porto Alegre – Rua Garibaldi, 853 | (51) 3029-9292
Ingressos? R$ 30,00 no dia do show, no local
Facebook.com/umanovapele
Os ingressos custam R$ 30,00 e serão vendidos nos dias de espetáculo, no local. A Casa de Teatro fica na rua Garibaldi, 853. Para mais informações, acesse: facebook.com/umanovapele

Concepção e roteiro – Bruna Paulin
Direção Musical – Guilherme Dable
Direção de Movimento – Diego Mac
Direção de arte e figurinos – Régis Duarte
Fotografia – Tiago Coelho
Preparação Vocal – Luana Pacheco
Beleza – Nathália Brum
Produção e comunicação – Julia Assef

Banda
Bruna Paulin – voz
Augusto Stern – guitarra
Claudio Mattos – bateria
Gevago Prescendo – guitarra
Guilherme Dable – baixo
Rodrigo Trujillo – teclados

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*