Valorização da Cultura desde a Infância.


A Organização Não Governamental (ONG) Anjos e Querubins beneficia crianças e jovens com as anjqueratividades culturais. Atualmente cerca de 60 pessoas integram a ONG. Teatro, dança, música, grafite, apoio escolar, grupo de leitura e inclusive acesso à informática para pais e alunos.
Novos profissionais, além dos que integram a diretoria da entidade, devem se engajar no projeto de reforma deste rico espaço cultural. A previsão é de que as obras da sede – que permitirá praticamente dobrar o número de crianças e jovens beneficiados com as atividades culturais – comecem em fevereiro. A iniciativa é da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pelotas (Aeap). Salas de aula para o reforço escolar, sala para dança e teatro, outra para percussão, estúdio, camarim, biblioteca, um mezanino – que serviria de mutipalco às apresentações -, além de banheiros e refeitório.
Idéias são muitas, e todas com objetivo de valorizar o trabalho desenvolvido há oito anos no Getúlio Vargas. Agora, basta a comunidade apoiar a iniciativa da Aeap.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3272-1819.

Isis Araújo – Equipe e-Cult
Fotos: Divulgação