Vicente Pimentero apresenta Vuelo Libre no Theatro Esperança em Jaguarão

Depois de um ano de estrada o Show Vuelo Libre de Vicente Pimentero aterriza em terras fronteiriças. O músico e compositor uruguaio, ex vocalista da banda pelotense Pimenta Buena apresenta um show de trajetória e raiz no majestoso Theatro Esperança de Jaguarão.

Para essa fusão Igo Santos, Fernando Silva, Rodrigo Poriúncula, Nina Mayers, Júlio Boró e Davi Batuka, guitarra, baixo, bateria, sax, trompete e percussão, respectivamente, e as participações especiais de Laura Correa, voz e Adriano de Sosa John, guitarra preenchem o vôo livre da noite de sábado 10 de Setembro, que a partir das 20:30 encantará o público com uma produção categórica com cenário inédito e outras participações. Nos bastidores, Redes Nativu, Cia dos Técnicos, Pablo Conde, Deny Barboza, Chico Maximila e Alexandre Mattos.

Acompanhado por uma super banda de músicos uruguaios e brasileiros Vuelo Libre é um show que transita por estilos musicais que vão do pampa ao prata com uma índole urbana e marcante como é da característica do seu som.

A mistura e a integração de culturas são explícitas em todas as 10 canções que compõe o cd, ainda em estúdio, e nas releituras de artistas hispânicos que influenciam o autor. O rock embalado com traços melódicos se mesclam com os gêneros mais provincianos e cisplatinos como a murga, o candombe, o tango e a bossa.

Vicente Pimentero apresenta Vuelo Libre
Onde? Theatro Esperança – Jaguarão RS
Quando? Sábado, 10 de setembro, às 20h30min

Arte: Pablo Conde
Arte: Pablo Conde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *