Victor Issler e o videoclipe de O Bobo e à Beça

Com turnê marcada e shows até novembro, o músico gaúcho renova o cenário cultural ao som romântico do rock popular brasileiro.

 Victor Issler canta mesclando poesia e literatura.
Victor Issler canta mesclando poesia e literatura.

Victor Issler é um romântico assumido, apaixonado pela música, pelas pessoas, pela vida. Sempre escolheu experienciar tudo ao seu máximo. Quando pequeno – em Pelotas, sua cidade natal – fazia aulas de canto. Ouvia, cantava e respirava MPB, mas sentia que ainda faltava algo.

Aos 21 anos virou vocalista de uma banda de rock, onde conseguiu entender o que tanto lhe fascinava na música. Somou suas raízes poéticas e devaneadoras, da música popular brasileira, à potência vocal e elegância de showman, do rock ‘n’ roll.

Foi a partir da união artística com produtor e compositor Felipe Rotta que surgiu seu primeiro álbum. O Bobo e à Beça, trata sobre literatura e poesia. Onde, na melodia suave de um rock popular brasileiro, Victor traz suas mais secretas histórias e mais profundas emoções. Além de toda paixão e orgulho que ele carrega pela sua terra, pela sua gente e por sua trajetória.


As músicas que compõem O Bobo e à Beça são leves, despretensiosas e com belos arranjos de Felipe Rotta. A despretensão é um dos trunfos do disco de Victor Issler, cantando de maneira suave sobre a vida, amores e até mesmo contando histórias, tudo com muita poesia e cara de literatura.

victor02Com uma turnê de 3 meses e shows por todo estado gaúcho, Victor, hoje, vive da música. O esforço e a obstinação do vocalista, além de todo apoio da família e amigos, fizeram com que um sonho antigo pudesse virar realidade. Transformaram versos rabiscados em um disco cheio de sentimento.

Ainda independente, sua carreira se molda e cresce mais a cada dia. A cada CD vendido. Victor Issler é a cara da música de hoje: um descompasso moderno e atual, com um pé no tradicionalismo.

Victor Issler é para quem curte rock. É para quem curte MPB. Victor Issler é música para quem, assim como ele, ouve com a alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *