Vote na banda pelotense Johnny´s Joy na promoção TeleDomingo RBS TV


Premiados com a boa notícia durante a apresentação do Programa TeleDomingo da RBS TV neste último Domingo (06 de fevereiro), a banda pelotense Johnny´s Joy representa a região de Pelotas com o Vídeo Clipe de sua música de trabalho “Marília” para ser o clipe que encerrará o TeleDomingo do próximo dia 12 de fevereiro. Para ser a banda vencedora, já que se trata de votação popular via internet e concorre com outras duas bandas, a comunidade pelotense e da região está desde já convidada a fazer parte desta história que envolve a banda e sua determinação como o sucesso.

Para os interessados em participar da votação, basta acessar o link www.g1.com.br/rbstvrs e ir direto no banner do Jornal Teledomingo, onde terá as opções para participação popular. A canção, que já faz parte da grade da rede Atlântida FM juntamente com outras canções que farão parte do CD da banda a ser lançado já neste primeiro semestre de 2012, foi masterizada no estúdio SOMA de Porto Alegre, estúdio também responsável pelas outras 09 faixas deste primeiro disco. Lembrando que pode votar quantas vezes quiser, basta repetir o acesso ao banner do Teledomingo e continuar colaborando com os caras.

Após a votação, quem quiser saber ainda mais sobre a Johnny´s Joy, ver fotos, as letras das canções e é claro o Vídeo Clip Marília, pode acessar o site www.johnnysjoy.com.br e baixar as músicas que estão disponibilizadas.

A banda gravou recentemente o tema do Festival “Planeta Atlântida” do Grupo RBS, sendo a versão no estilo 60´s e fazendo parte da grade da programação da rádio Atlântida FM.

Conheça a banda
Composta por músicos de Pelotas, a Johnny´s Joy apresenta a sonoridade pop com a influência dos grupos hoje chamados “sixties” (influência dos anos 60), que traz nas suas letras a ingenuidade presente nesta época, ao expressar todos os encontros e desencontros gerados pelo amor.

A sensação que se tem ao escutar as músicas deste primeiro trabalho, resume a um retorno aos nossos anos dourados sem nos deslocarmos da realidade atual. Mas para quem pensa que vai escutar algo extremamente retrô, datado dos 60´s, o jeito é ir lá e escutar, pois certamente vai se surpreender ao identificar todos aqueles elementos com uma roupagem extremamente atual.