Alemão Ronaldo + Tati Portella (Chimarruts) em Pelotas

Alemão Ronaldo e Tati Portella (Chimarruts) apresentam-se juntos pela primeira vez em Pelotas, dia 11 de agosto, sexta-feira, no João Gilberto bar.

Uma noite imperdível com o highlander do Rock Gaúcho junto a uma das principais vozes do reggae nacional. A abertura do noite fica por conta do rock contagiante da banda Dama Etílica e os ingressos antecipados já estão disponíveis na Ótica Lume (Rua 7 de setembro, 376 esquina General Osório).

O duo Alemão e Tati estrearam no palco do Abbey Road, em Novo Hamburgo, em janeiro de 2017. Para o show em Pelotas, Alemão Ronaldo tocará os sucessos dos 30 anos de sua carreira e receberá Tati Portella do Chimarruts para tocarem a musica que fizeram juntos “Nosso Amor”. Além dessa musica Tati também cantará outras canções que fazem parte da sua carreira e também algumas do seu gosto pessoal.

Leia também: Banda gaúcha Dama Etílica lança campanha colaborativa para lançamento de CD

Alemão Ronaldo + Tati Portella em Pelotas
Abertura da noite com a banda Dama Etílica
Quando? 11 de agosto – sexta-feira
Hora? 23h
Onde? João Gilberto Bar – Gonçalves Chaves, 430 – Pelotas RS
Valor? R$20,00 (Primeiro Lote)
Ingressos Antecipados? Ótica Lume – Rua 7 de setembro, 376 esquina General Osório.

Alemão Ronaldo
Precursor nos palcos gaúchos, desde os anos 80, como líder das bandas Taranatiriça e Bandaliera, Alemão Ronaldo é um dos músicos mais requisitados do sul do país. Desde 2004 em carreira solo, gravou três CDs e dois DVDs: CD em estúdio (Onde O Amor Se Esconde/2004), CD/DVD acústico (Acústico Rock/2005), no Theatro São Pedro de Porto Alegre – RS, e CD/DVD elétrico, registrado ao vivo no show (Quero Mais Do Que Só Me Dar Bem/2008), em Santa Maria – RS.

Tati Portella
Ao longo dos últimos 15 anos, Tati Portella destacou-se a frente da Chimarruts. No final de 2016, a cantora apresentou suas intenções como artista solo em show com nome autoexplicativo: Noutra direção. Mostrando uma Tati pouco conhecida dos fãs de sua banda. Uma Tati que cresceu ouvindo discos de Elis Regina, Chico Buarque e Baden Powell, mas que canta como uma blueseira e compõe com as tintas do coração.

Banda Etílica
A banda surgiu do interesse em quatro amigos de fazer rock de qualidade, com o sabor gaúcho! Inicialmente, Alexandre Vianna convidou Junior Noble para montar uma banda e este último sugeriu um repertório somente com rock gaúcho. Alexandre topou na hora e, após o primeiro ensaio, com outros músicos (Lúcio Ferro e Alexandre Barboza, baixo e bateria, respectivamente), entraram na Ruben Aloy (baixista) e Bruno Oliveira (baterista). Estava formada a banda Dama Etílica Rock Sul.

20369753_1778181155555239_2901445448257294476_o

Promoção “Meu ingresso para o show do Alemão Ronaldo eu ganho no e-cult”

Para concorrer a dois ingressos para o show do Alemão Ronaldo, serão dois sorteados, um ingresso cada, basta twittar a frase:
”Meu ingresso para o show do ALEMÃO RONALDO eu ganho no @ecultzs Concorra http://kingo.to/1048”

Atenção! Não adianta apertar no botão Tweet no inicio da matéria.

Para concorrer tem que recortar e colar a frase da promoção com o link http://kingo.to/1048.

Parabéns @gailuj e @julianopizarro cada um ganhou um ingresso para o show do Alemão Ronaldo no @joaogilbertobar – Enviaremos Mensagem Direta

O sorteio foi realizado na tarde de terça-feira (21/02) via sortei.me
Classificação Show/Promoção 18 Anos.

Alemão Ronaldo no João Gilberto Bar em Pelotas

Alemão Ronaldo volta à Pelotas trazendo seus sucessos e algum som inédita que fará parte do novo disco previsto para esse ano.
Antecipados custam menos na Loja Mil Sons no calçadão da XV.

Show Alemão Ronaldo
Quando? 22 de fevereiro
Onde? João Gilberto Bar

Patrocínio: Hotel Curi (Gal. Osório), Mil Sons e
Mig’s Cabeleireiros (Lobo da Costa entre Barroso e Sta. Cruz)

Apoio: Verace Itália Pizzaria e JC Som e Luz
PROMOÇÃO ATLÂNTIDA – Classificação 18 anos.

E aguardem! 16 de março tem Charles Master em Pelotas.
A voz e alma da TNT vem a Pelotas lançar seu CD/DVD “Charles Master ao vivo”.

“Terça do Ministério” no João Gilberto Bar em Pelotas

Em comemoração a 2 anos de Produções Rock ‘n’ Roll, A Instinto Apresenta Terça do Ministério, com os icones do Rock Gaúcho, Alemão Ronaldo, Duda Calvin, Rafael Malenotti, Diego Floreio, Sergio Rojas e Lula Lelé.

Em um formato acústico, comandarão a noite de segunda-feira, dia 03 de Outubro no João Gilberto Bar & Champanharia.

O Programa:
A “Terça do Ministério” é formada por grandes amigos que reunidos batem papo e tocam música nos encontros de terça-feira. Anteriormente o programa era realizado no Pijama Show, programa de rádio que acontecia nas madrugadas da programação da Rede Atlântida. Hoje os integrantes resolveram dar uma nova versão, adicionar imagens, ou seja, o programa é transmitido ao vivo por um canal de TV on line, direto no site oficial do programa.

Idealizada pelo iconoclasta do rádio Mr Pi, o Éverton Cunha, mais o verdadeiro ícone do rock no sul do Brasil, o “dinossauro” do rock, Alemão Ronaldo, a “Terça do Ministério” como sempre foi chamada, tomou proporções gigantes de audiência, sem dúvida atingindo todos os cantos do sul do país, transmitida elas 13 emissoras da rede, bem como dimensões em todos os continentes, via internet. O programa seguiu por mais de seis anos ininterruptamente todas as semanas, trazendo muita diversão, por meio de conversas, músicas, histórias, polêmicas, participações de ouvintes, e infinitos assuntos, pois pauta é o que não existia, mas que com certeza era o “tempero” e essência para a condução saudável do programa.

A simplicidade, e ao mesmo tempo a profundidade de como eram conduzidos os programas, causava identificação a qualquer um dos aficionados pelo mesmo, que tornava-se algo mais do que necessidade, e sim parte do cotidiano e rotina de cada um dos milhares de ouvintes.

Se você ouvia ou ouve a Terça do Ministério, presenciará ao vivo, alguns papos, mas música é o que vai rolar.

Dia: Segunda, 03 de Outubro, pós 22h
Local: João Gilberto Bar & Champanharia
Ingressos: R$ 15,00 (Limitados) na Studio Cd’s

Prod.: Instinto
www.instinto.biz
@InstintoEventos

Dia Mundial do Rock com Alemão Ronaldo e Rock Line

Nesta quarta-feira, 13 de julho, Pelotas vai comemorar o dia mundial do Rock com Alemão Ronaldo no João Gilberto Bar. A noite dedicada a este dia tão especial também vai contar com o show da banda de Hard Rock, Rock Line, que vem divulgando seu Primeiro Single “A Vida Começa Aqui “ que pode ser conferida no endereço:
www.myspace.com/bandrockline

Duas super atrações numa grande noite.

Dia Mundial do Rock
Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Queen, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.

Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.

Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.