“Tchêatro do Bebé” encerra a temporada do “Quinta de Humor” em Rio Grande

Nesta quinta-feira, 08, será realizada a última “Quinta do Humor” da temporada de verão no Partage Shopping Rio Grande. Projeto levou ao público entretenimento gratuito e de qualidade.

Após três apresentações de grande sucesso, o palhaço Bebé encerra a participação no empreendimento com mais um grande espetáculo a partir das 20h, na Praça de Alimentação.

Mais de 12 mil pessoas assistiram as irreverentes performances do palhaço e os personagens do seu teatro que, pela primeira vez, foram apresentadas gratuitamente à população rio-grandina. Segundo o artista José Ricardo de Almeida, o Bebé, o projeto “Quinta de Humor” possibilitou levar até o público mais alegria e diversão durante a semana, além de ser realizado em local com uma estrutura propícia para os espetáculos, com conforto e segurança.

“Nós artistas e, principalmente palhaços, somos doutores da alegria e o nosso objetivo é arrancar o máximo de risadas do público. Isso faz bem para alma e nos ajuda a enfrentar os obstáculos da vida de forma mais leve, até porque fazemos piada de episódios do nosso cotidiano”, conta Almeida ao falar sobre os enredos das apresentações, que buscam retratar situações corriqueiras do dia-a-dia, mas com muito humor.

Encerramento temporada “Quintas de Humor”
Quando: 08/02/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação – Partage Shopping Rio Grande
Entrada Franca

“O Petit do Palhaço” na Casa De Cultura Mario Quintana em Porto Alegre

“Petit do Palhaço” na Casa De Cultura Mario Quintana, sábado e domingo, 26 e 27 de agosto de 2017, às 16h.

O Palhaço Bolaxa, personagem criado pelo Ator Lóri Nelson, apresenta trabalho cênico livremente inspirado no livro O Pequeno Príncipe, com muitas brincadeiras e divertimento para todas as idades.

Foto: Gisa Araujo
Foto: Gisa Araujo

O Petit do Palhaço
Trabalho cênico infantil livremente baseado em O Pequeno Príncipe de Anthony Exupéry. Em cena, o Palhaço Bolaxa que acompanhado de sua “Sacola Mágica”, de onde retira adereços & acessórios, e vai contando “a sua maneira”, revelando “o seu olhar” sobre esta que é uma das mais lindas histórias da literatura universal.

Lóri Nelson Nogueira Dias
Ator, Palhaço, Jornalista, Diretor Teatral e Produtor Cultural, não necessariamente nesta ordem. Integrante fundador do Teatro do Sol Cia. Lóri e sua trupe trabalham intensamente e ininterruptamente, há 16 anos, tendo como sede a Praia do Cassino em Rio Grande/RS. Com foco nos palcos de trabalho na metade sul gaúcha, tem também percorrido as principais capitais brasileiras e feito um “Tour” no vizinho Uruguay. O Projeto Palhaço Bolaxa um contador de histórias (trilogia) ultrapassou as 400 representações, em 9 anos de muito trabalho, estudos, pesquisas e práticas. O novo Projeto “Do Bolaxa ao Cariri” será uma experiência única onde um Palhaço atravessa o país a procura de trabalho.

O Petit do Palhaço em Porto Alegre
Onde? Casa De Cultura Mario Quintana – Andradas 736, 90020-004 Porto Alegre
Quando? 26 e 27 de agosto de 2017 – sábado e domingo
Horário? 16h
Evento no Facebook