“Tchêatro do Bebé” encerra a temporada do “Quinta de Humor” em Rio Grande

Nesta quinta-feira, 08, será realizada a última “Quinta do Humor” da temporada de verão no Partage Shopping Rio Grande. Projeto levou ao público entretenimento gratuito e de qualidade.

Após três apresentações de grande sucesso, o palhaço Bebé encerra a participação no empreendimento com mais um grande espetáculo a partir das 20h, na Praça de Alimentação.

Mais de 12 mil pessoas assistiram as irreverentes performances do palhaço e os personagens do seu teatro que, pela primeira vez, foram apresentadas gratuitamente à população rio-grandina. Segundo o artista José Ricardo de Almeida, o Bebé, o projeto “Quinta de Humor” possibilitou levar até o público mais alegria e diversão durante a semana, além de ser realizado em local com uma estrutura propícia para os espetáculos, com conforto e segurança.

“Nós artistas e, principalmente palhaços, somos doutores da alegria e o nosso objetivo é arrancar o máximo de risadas do público. Isso faz bem para alma e nos ajuda a enfrentar os obstáculos da vida de forma mais leve, até porque fazemos piada de episódios do nosso cotidiano”, conta Almeida ao falar sobre os enredos das apresentações, que buscam retratar situações corriqueiras do dia-a-dia, mas com muito humor.

Encerramento temporada “Quintas de Humor”
Quando: 08/02/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação – Partage Shopping Rio Grande
Entrada Franca

Exposição fotográfica “Retratos Urbanos” no Partage Shopping Rio Grande

“Retratos Urbanos” expõe, por meio de fotografias, os diversos questionamentos existentes no ambiente urbano.

Com o olhar atento a partir da imersão na cidade e da interação com as pessoas que nela habitam à margem, o artista urbano Xadulu expõe, até o dia 31 de dezembro, o trabalho “Retratos Urbanos”, no qual explora a paisagem do cotidiano, prédios, placas, calçadas, a fim de intervir na rotina de quem passa por ali. No caso do artista Xadalu, a condição dos próprios habitantes marginais desse cenário é o assunto principal e a influência para suas produções visuais.

Foto: Arquivo Exposição “Retratos Urbanos”
Foto: Arquivo Exposição “Retratos Urbanos”

A exposição traz uma parte dos questionamentos que o artista desenvolve no ambiente urbano de sua respectiva cidade (Porto Alegre). Ao lançar o olhar para a mais triste das crises, a crise social, o artista dá voz aos principais elementos que compõem a paisagem urbana e que ao mesmo tempo são invisíveis: imigrantes, moradores de rua, indígenas e trabalhadores. Apenas alguns exemplos de rostos despercebidos pelas demais pessoas e por um sistema negligente. Além de buscar despertar consciência social, os trabalhos expostos não deixam de mostrar a beleza que também existe na vida desses indivíduos e a experiência e o conhecimento que podemos adquirir em contato com as pessoas aleatórias que encontramos pelo caminho diário.

Exposição “Retratos Urbanos”
Quando? até 31 de dezembro de 2017
Onde? Partage Shopping Rio Grande
Entrada Franca

 

1º Encontro de Barbearia terá presença de profissionais de Rio Grande e Pelotas

1º Encontro de Barbearia ocorre neste final de semana junto ao 3º Beer Festival de Cerveja Artesanal em Rio Grande.

Integrando a programação do “3º Rio Grande Beer Festival”, o Partage Shopping Rio Grande promove, nos dias 5 e 6 de agosto, o “1º Encontro de Barbearia”, com a presença de profissionais de Rio Grande e Pelotas. Evento ocorrerá no Partage Shopping Rio Grande e contará com demonstrações das últimas tendências para os cortes masculinos.

Além de demonstrações do atendimento aos clientes, os barbeiros irão apresentar técnicas e novas tendências de corte no palco principal, que ficará localizado próximo à Praça de Alimentação. Segundo a gerente de Marketing do empreendimento, Michelle Rossettini, o encontro tem como finalidade dar espaço aos profissionais da região, além de oferecer o serviço aos papais que estarão visitando o Shopping.

Participarão do encontro as barbearias Edy BarberShop (Rio Grande), Barbearia Cardoso (Rio Grande), Santa Madre Barbearia (Pelotas), Barbearia Ávila (Pelotas) e La Mafia Barbearia (Pelotas). Os clientes que quiserem ser atendidos poderão consultar os horários disponíveis diretamente com as equipes que estarão no local.

Lounge para os papais: Assim como o “3º Rio Grande Beer Festival”, o “1º Encontro de Barbearias” também é alusivo ao Dia dos Pais e para divertir toda a família, haverá um lounge especial. Nele, os papais poderão desafiar os filhos com uma brincadeira tradicional: queda de braço. Haverão duas mesas personalizadas para as disputas. Além disso, para entrar no clima do Encontro, estarão disponíveis diversos tipos de barbas artificiais paraselfies. E o grande destaque do lounge será a atração “Espelho Meu”, um espelho no qual o público poderá fazer fotos que serão impressas na hora. Esse serviço estará disponível, gratuitamente, por 4 horas em cada dia.

1º Encontro de Barbearias” e “3º Rio Grande Beer Festival
Quando? 05 e 06 de agosto de 2017 (sábado e domingo)
Local: Partage Shopping Rio Grande
Horário: 12h às 22h
Evento gratuito

Fonte: Camila Ramm