Beer & Food & Music terá edição especial em Pelotas

O Posto São José realizará edição especial do Beer & Food & Music nesta sexta-feira (25 de maio), na filial da rua Félix da Cunha (esquina General Telles até a esquina Anchieta), com Food Trucks e Música ao Vivo a partir das 18h30min.

33145802_1793442257385560_199477887751946240_nEsta edição será especial por recepcionar os integrantes do 2º Congresso Internacional Cariobra. A música ao vivo ficará por conta de Mateus Almeida, no melhor estilo voz e violão, e discotecagem com DJ Anderson Lisboa. Nos Food Trucks as opções gastronômicas serão: Marmoreio, Sushi M, Goordas Gourmet, Black Box, Gourmetto e Chopp Brahma.

Beer & Food & Music – edição especial
Recepção aos integrantes do 2º Congresso Internacional Cariobra
Onde? Posto São José (Félix esquina Telles)
Quando? Sexta-feira, 25 de maio de 2018
pós 18h30min
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/1807853389510460

2º Congresso Internacional CarioBra – Cariologia Integrada à Clínica Odontológica: Terapias para a cárie dentária e erosão
O Congresso Internacional da CarioBra (Associação Brasileira de Cariologia) será realizado nos dias 25 a 28 de maio de 2018, em Pelotas-RS.
Saiba mais:
Site: www.cariobra.com.br/eventos/ii-congresso-internacional-da-cariobra
Facebook: www.facebook.com/cariobra/

32808412_1793424547387331_4525383847524696064_o

 

Posto São José investe em ações que incentivam uma melhor qualidade de vida

O Posto São José, filial da Félix da Cunha, iniciou 2018 passando a ser o primeiro Posto de Gasolina do Rio Grande do Sul a abrir mão da venda de cigarros.

psj ecultNa quinta-feira, 21 de dezembro de 2017, a filial da Félix da Cunha do PSJ recebeu a visita da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, junto com representantes da Câmara Pelotense de Pelotas e da Universidade Católica de Pelotas – UCPel. Paula cumprimentou o proprietário Marcelo Riemke pela adesão à proposta.

Iniciado 2018 o estabelecimento adere definitivamente à campanha Fumo Zero – um dos ramos do Programa UCPel Mais Saudável, desenvolvido pela Universidade Católica de Pelotas e coordenado pelo médico homeopata e professor Roni Quevedo. O vereador Daniel Trzeciak esteve presente e é um dos apoiadores da campanha Fumo Zero.

“O Brasil precisa de bons exemplos. Renunciar a receita em prol da saúde é um exemplo positivo que privilegia a qualidade de vida”, afirmou a prefeita Paula.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

FumoZero – Relembre
No dia 29 de agosto de 2017, o PSJ aderiu ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, abrindo sua loja de conveniências sem nenhuma carteira de cigarros em seus expositores, consecutivamente, não efetuando vendas de fumo durante todo o dia. A ação foi uma parceria com a Universidade Católica, através do Programa Ucpel Mais Saudável, incentivando o Dia Nacional de Combate do Fumo.

Cardápio Mais Saudável
O posto conta com padaria própria, diversos produtos de qualidade, espaço lounge e recentemente vem investindo em opções gastronômicas que proporcionem praticidade e alimentos saudáveis para seus clientes. Entre os pratos que já estão sendo oferecidos, estão: sanduíche natural, ovos mexidos, tapioca, crepioca, suco natural de laranja, açaí na tigela, tortas e empanadas integrais e veganas.

vc + bike
Reinaugurado a pouco mais de um ano após uma reforma completa, o PSJ da Félix da Cunha oferece um sistema de calibração para os ciclistas da cidade e um serviço de empréstimo de bicicletas, que devido ao sucesso, deverá ser ampliado em breve.

Food Trucks + Música + Ofertas no Double Friday PSJ em Pelotas

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, o Posto São José realizará mais um evento especial na filial da rua Félix da Cunha (esquina General Telles até a esquina Anchieta), com super oferta na gasolina original das 6h30min até 0h e Food Trucks + Música ao Vivo das 18h30min até 23h.

O evento faz parte da Double Friday PSJ, ação que fez grande sucesso em 2016 e retornou com tudo neste ano, tendo como atração os músicos Henry Oppelt, Matheus Almeida e Dj Anderson Lisboa. Já nos Food Trucks as opções gastronômicas serão, La Chiviteria, República Burgers, Black Box, Gourmetto, Chopp Brahma e uma super oferta do Chopp Premium Colorado Appia. Saiba mais através do evento no facebook.

Desconto na Gasolina
Durante o dia do evento a gasolina original será oferecida num valor promocional, curta a página do PSJ no facebook e saiba primeiro sobre a promoção. O evento conta também com descontos especiais na loja AmPm, o já reconhecido café expresso solidário (onde todo o valor arrecadado vai integralmente para a ONG SOS Animais), além dos já mencionados Food Trucks e música ao vivo.

PSJ Filial Félix da Cunha
Reinaugurado no dia 7 de julho de 2016, após ser totalmente reformado, o posto conta com uma estrutura moderna e ecoeficiente, contando com aproveitamento da água da chuva, energia solar e estímulo a meios de transporte sustentáveis. Localizado na zona central da cidade (apenas duas quadras da praça Coronel Pedro Osório e três quadras do Mercado Central) e costeado pela ciclofaixa da rua Felix da Cunha, o posto oferece um sistema sistema de calibração para os ciclistas da cidade.

Double Friday PSJ Ano 2
Quando? sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Onde? Posto São José – filial da rua Félix da Cunha (esquina General Telles até a esquina Anchieta)
Atrações? Henry Oppelt, Matheus Almeida e Dj Anderson Lisboa
Gastronomia? La Chiviteria, República Burgers, Black Box, Gourmetto, Chopp Brahma e uma super oferta do Chopp Premium Colorado Appia
Evento no facebook: www.fb.com/events/148239099150281
23825983_1608327125897075_5786303568289716969_o

Evento reúne Música, Food Trucks e Ação Social em Pelotas

Segunda edição do evento une Food Trucks, Música ao Vivo, Ação Social e descontos especiais, hoje, quinta-feira (22/12), no Posto São José filial da rua Félix da Cunha (esquina General Telles até a esquina Anchieta), pós 19h.

Foto: Edu Defferrari
Foto: Edu Defferrari

Rafa Machado, vocalista da Chimarruts, é a grande atração desta edição, o músico é um dos responsáveis por dar notoriedade à cena reggeira no Rio Grande do Sul ao lado dos companheiros de banda e seu show no formato voz e violão deve iniciar por volta das 20h.

O Dj Anderson Lisboa será o responsável pela animação, antes e depois da apresentação de voz e violão e nos Food Truks as opções gastronômicas serão, La Chiviteria, República Burgers, Gourmetto Churros, Brownie do Bira e Chopp 35.

15591390_1273257986070659_5280227701530454083_oAção Social
Desde a última terça-feira, 20 de dezembro, quem doa 1 kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo na Posto São José da Félix, ganha um desconto de 22 centavos no litro da gasolina, ficando no valor de 3,87/litro. As arrecadações serão destinadas ao Asilo de Mendigos de Pelotas e ao Orfanato Dona Conceição.

Até o início da quarta-feira (21), já ultrapassavam o impressionante número de meia tonelada de alimentos doados. O objetivo deste evento de hoje (22) é chegar na marca de 1 tonelada.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, tendo a doação de alimentos não perecíveis como sugestão, mesmo para aqueles que não vão com a intenção de abastecer seus carros.

Foto: Deco Rodrigues
Foto: Deco Rodrigues

Primeiro Pet Food já esta funcionando em Pelotas

Projeto que disponibiliza ração e água fresca aos cachorros de rua já tem sua primeira unidade funcionando em Pelotas, na filial do Posto São José, localizado na rua Félix da Cunha (esquina General Telles até a esquina Anchieta).

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Francine Peres, empresária pelotense no ramo da moda, buscou inspiração em um projeto feito em São Paulo chamado “geladeira do bem”, que alimenta e fornece água para cachorros de rua, cachorreira declarada, buscou apoiadores em Pelotas e recentemente disponibilizou o primeiro Pet Food da cidade.

Com a ajuda do artista Guilherme Nunes da Rosa, que apoiou o projeto com a pintura, de Fabrício Bassalobre Casagrande que doou os reservatórios internos e do empresário Marcelo Zanotta Riemke que cedeu o espaço do Posto São José, o primeiro Pet Food está disponível e esperando a sua colaboração.

O destino do próximo Pet Food é a praia do laranjal. Quem tiver freezer ou geladeira sem funcionamento, velhos mesmo, e puder doar, só entrar em contato pelo (53) 99123.2807.

Para o sucesso do projeto é fundamental que a população abrace a ideia e ajude a manter os reservatórios cheios, com doações de ração e completando com água.

Curta Pet Food no facebook.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Funcionamento e como doar ração:
Em cima do freezer tem um buraco com tampa pra inserir a ração, que cai imediatamente em um reservatório interno e depois no pote, até encher.

A água é o mesmo processo. Através do funil, a água cai no reservatório e em seguida, no pote, até encher e a boia parar.

PSJ Filial Félix da Cunha | Empresa amiga dos animais
Reinaugurado no dia 7 de julho, data do aniversário de Pelotas, após um reforma total, o posto conta com uma estrutura moderna e ecoeficiente, contando com aproveitamento da água da chuva, energia solar e estímulo a meios de transporte sustentáveis, como empréstimo de bikes.

Antes mesmo de receber a primeira unidade do Pet Food, o PSJ já disponibilizava casinhas para abrigar os cães de rua no inverno (em parceria com a Casa dos Bichos), além de postes com ração e água, agora o projeto chega para reforçar o auxílio aos pets. Moradores da região também contam com dispositivos que disponibiliza sacos plásticos para recolhimento de dejetos seus animais estimação durante suas caminhadas.