CDL Pelotas lança campanha de incentivo às pequenas empresas para o Dia dos Namorados

“Neste Dia dos Namorados, seja 100% Pelotas!” Essa é a ideia da campanha lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas para estimular que os consumidores optem pelos comércios locais na data que celebra o amor.

Com isso, a entidade busca fortalecer as pequenas empresas que hoje empregam 50% dos trabalhadores pelotenses e foram diretamente afetadas com a pandemia do COVID-19.

Para a CDL Pelotas, esse é um momento de reformular as estratégias e aumentar o impacto positivo do comércio local nos consumidores. “Apoiar as empresas de Pelotas sempre foi e será importante, mas agora se tornou mais ainda. Aproveitar o Dia dos Namorados para demonstrar esse apoio é uma forma de olhar e valorizar todas as pessoas que acreditam no desenvolvimento da cidade”, afirma Adilson Buroxid, Gerente Executivo da CDL.

Uma das opções disponibilizadas em muitas lojas locais é a encomenda online. Mesmo a maior parte do comércio pelotense sendo de pequenos e médios empreendimentos, muitos investiu em novidades para se adaptarem e seguirem as vendas.

Graças a esses esforços, os consumidores podem fazer a compra online e solicitar a entrega na casa de quem receberá o presente, sem precisar sair para a rua.

“É uma data para demonstrar o amor, e convidamos quem puder a demonstrar também o apoio ao comércio local”, destaca Buroxid.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Sobre Deco Rodrigues 6440 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*