Teatro Municipal de Rio Grande reabre após Reforma

Crédito: Divulgação SMEC

Após passar por período de reformas, o Teatro Municipal do Rio Grande reabriu suas portas nesta quarta-feira, 18 de maio. Na ocasião, foi apresentada à imprensa, associados e público em geral, as melhorias realizadas nesta primeira fase de revitalização do espaço.

Nesta mesma noite do dia 18, foi inaugurado o Memorial do Cine Teatro Avenida, que faz parte do Programa de Educação Patrimonial desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). O público presente na noite de reabertura assistiu as apresentações do Centro de Artes Art&Manhas, Escola de Belas Artes “Heitor de Lemos” (EBAHL) e Academia Ensaio, além da abertura da Mostra Coletiva de Artistas Riograndinos.

PROGRAMAÇÃO
Dentro da programação de reabertura do Teatro, nos dias 19 e 20, acontece a apresentação do espetáculo de teatro “Pamonha e Panaca”, com os atores nacionalmente conhecidos, Ricardo Blat e Cristina Pereira. No dia 19, o espetáculo acontece para os associados e autoridades e no dia 20, para o público em geral.

“Pamonha e Panaca” é uma das melhores comédias atualmente em cartaz no Rio de Janeiro e que vem a Rio Grande, com exclusividade para a reabertura do Teatro Municipal. Dois amigos inseparáveis, que vivem como gato e rato e tentam se sabotar o tempo inteiro é o fio condutor desta hilariante comédia. Os ingressos para o espetáculo que acontece às 21 horas, do dia 20, sexta feira, já se encontram à venda na bilheteria do Teatro Municipal. Maiores informações pelo telefone 3233-4339.

Sobre Deco Rodrigues 6437 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*