Valorize Local – Agência lança projeto para apoiar o comércio de Pelotas durante a quarentena

Pelotas acaba de ganhar uma plataforma de auxílio aos negócios locais, com o objetivo de incentivar o consumo nas empresas da cidade e ajudar a população a localizar, de maneira simples e rápida, os estabelecimentos e autônomos que estão atendendo durante o período de quarentena.

O Valorize Local é um projeto da agência Santo Comunicação Criativa, que lançou o site www.valorizelocal.com nesta segunda-feira, 30 de março.

O cadastro no site e também o acesso para consultas é todo feito de forma gratuita. Seus criadores acreditam que com união será mais rápido de superar esta pandemia, e com solidariedade é possível fazer com que o impacto seja o menor possível.

Empresários e prestadores de serviços que atualmente estão atendendo virtualmente, através de redes sociais, whatsapp e tele-entrega, podem efetuar um rápido cadastro através do link www.bit.ly/valorizelocal.

O mote da campanha do projeto é “Todos fazemos parte de uma engrenagem” e junto com o site, a Santo Comunicação irá postar cards nas suas redes sociais (Facebook e Instagram) incentivando o consumo local e junto divulgando o valorizelocal.com.

Saiba mais em:
www.valorizelocal.com
www.facebook.com/SantoCriativo
www.instagram.com/santocriativo.cc

Sobre Deco Rodrigues 6290 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*