Em Cena: Júpiter Maçã em Pelotas


Foto: Deco Rodrigues
Foto: Isis Araújo
Foto: Isis Araújo

Em cena: Júpiter Maçã – Flávio Basso –  aclamado pelos fãs ávidos pela sua presença, que esperaram até às 2 horas da madrugada para curtir seu estilo inconfundível – que  encarna como ninguém a alma e a psicodelia do Rock gaúcho.

Com a Frase: “Recém cheguei, mas já to com vontade de chegar de novo”, Júpiter acende de vez a platéia que se aglomerava na Cervejaria Original Bier.

Em meio a seus passos de dança frenéticos, comunicando-se ora em português, ora em inglês,

Foto: Deco Rodrigues
Foto: Deco Rodrigues

caretas um tanto bizarras e até mesmo rebolados, essa personagem cativou um por um dos presentes que pularam e cantaram todas as suas músicas em alto e bom som. No entanto, o delírio foi extremo com “A Marchinha Psicótica do Dr. Soup”, “Talentoso” e “Eu e minha ex”.

Outro ícone aclamado pelos fãs foi Thunder Bird – ex MTV – com seu baixo sempre preciso e vestimenta impecável (a qual perdeu uma peça depois do show, mas foi rapidamente encontrada).

O show não teve muito tempo de duração, constatou-se depois. No entanto, o tempo naquela madrugada na Original Bier nada significava diante de tamanho espetáculo psicodélico.

Veja as Imagens Exclusivas deste espetáculo. Clique para ampliar as imagens.

Isis Araújo – Equipe e-Cult