“É preciso gritar começou… é preciso falar a verdade… é preciso falar…” que o show do Jota Quest 15 anos no Theatro Guarany em Pelotas foi emocionante!
Na moral, a macacada estava toda reunida desde cedo esperando a banda mineira que é sucesso no país, e que está completando quinze anos de estrada. Com muitas músicas de sucesso, e quando eu falo sucesso é sucesso de verdade pois a lotação estava completa e todos esperavam ansiosos pelo show, que começou com um ‘leve’ atraso.
Na hora em que o Jota Quest começou a tocar, o ambiente de teatro não durou a primeira música, o público todo levantou-se, tudo virou festa e as cadeiras viraram coadjuvantes em cena. O público cantou e se emocionou, certo de que naquele momento “o tempo parou”.
Com uma grande estrutura de palco, excelente equipe e carisma impressionante, Rogério Flausino, PJ, Marco Túlio Lara, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin encantaram o público pelotense com músicas de todas as fases da banda e em algumas delas cantou trechos em espanhol. Flausino disse que a banda já tocou em alguns eventos em teatros e confessou a alegria em tocar pela primeira vez, nestes quinze anos, um show inteiro em um teatro e cantou uma música do primeiro disco que, segundo Flausino, há mais de 10 anos não era tocada inteira em um show.
No final, houve um bis tão simpático quanto Rogério Flausino, interpretando canções que foram cantadas pelo público e emocionou uma legião de fãs ao cantar Legião Urbana. Faço das palavras do cantor as minhas palavras: “Dias que não deixaremos para trás”!
Texto e Fotos: Equipe Kelly Schmidt Fotografia
(53) 8421-6757 * (53) 8403-4983
kellyfotografia.com.br
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário