A Comissão de Análise de Projetos Culturais (CAPC) do Procultura, que tem sob sua responsabilidade a verificação de critérios técnicos exigidos pelo edital, se reuniu na tarde desta segunda-feira (27), na Administração do Theatro Sete de Abril, para avaliar se todas as propostas recebidas estão acompanhadas pela documentação exigida e se estão preenchidas de maneira correta. A avaliação do mérito dos projetos estará sob a responsabilidade do Conselho Municipal de Cultura, o Concult.
Fazem parte da Comissão de Análise de Projetos Culturais: a diretora do Theatro Sete de Abril, Annie Fernandez (presidente), Cátia Amaral (representando o Theatro Sete de Abril), Alfredo Pistoletti (Secult) e as professoras Isabel Hirsch e Andrea Bachettinni, ambas representando a Universidade Federal de Pelotas.
Nesta primeira reunião, além da análise técnica dos projetos, o grupo definirá ainda um cronograma para realização dos próximos encontros. Ao todo o grupo deverá analisar 51 projetos.
Fonte: pelotas.com
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário