Durante três dias os mais diferentes acordes invadiram a centenária Charqueada Santa Rita, em Pelotas. A propriedade construída em 1826 foi o lugar escolhido pelo músico Joca Martins para gravação do CD e DVD que marcam os seus 25 anos de carreira.
Um momento especial merecia um cenário a altura do talento do cantor. E foi em meio a resquícios da história que deu origem à Pelotas, que Joca reescreveu sua trajetória. A atmosfera repleta de instrumentos, câmeras, luzes, brincadeiras, emoções e muita música reuniu de terça a quinta-feira um seleto grupo de convidados do cantor. Com a dedicação que lhe é característica, Joca Martins gravou um material inédito, que traduz a alma dos seus 25 anos de estrada.
A expectativa da Gravadora Acit é que o Cd chegue ao público em setembro e o DVD tenha lançamento em dezembro. Enquanto isso, aproveite um ensaio fotográfico sob a lente da fotógrafa Miza Limões:
satoleppress.blogspot.com/2011/07/bastidores-das-gravacoes-do-cd-e-dvd.html
Texto: Gabi Mazza
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário