Transcendendo épocas, dedicando uma vida à música, na extrema paixão que a arte evoca, Helô chega aos seus 50 anos de vida, da mesma forma que começou, quando tocou pela primeira vez, aquelas músicas que a fariam trilhar com muita experiência, à discoteca básica da sua vida.
Numa ocasião muito especial, na noite de sábado, 13 de agosto, o Clube Chove não Molha receberá a festa dos seus 50 Anos. A partir das 22h, o público poderá começar a celebrar meio-século de longa vida à djay mais genuína da cidade de Pelotas.
As doces nostalgias das recordações levam Helô a rememorar através de um apanhado eclético, popular e underground, uma seleção oficial que percorrerá a memória de inúmeras gerações, que acompanharam e festejaram seus momentos mais importantes ao som da discotecária.
Para dançar a noite inteira pedalando nas ondas sonoras da boa música, soul, funk, MPB, samba, rock, pop se misturam entre outros estilos que fazem balançar o esqueleto até o sol raiar.
Os ingressos antecipados custam bem menos na Studio Cd’s e no Papuera Bar, o evento conta com o apoio do Brick Quebra Galho, Class Locações de Louças, identidade visual de Nativu Design, e realização em parceria com a Pimentero Producciones.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário