Inspirados nos artistas plásticos de vanguarda obscuros da Hamburgo de 1962 (que por razões realmente desconhecidas por lá permaneceram), o contagiante “Black Cat Style” subitamente revelou-se como em papel fotográfico.
Em seu laboratório científico vintage acabava confrontando-se com figuras inusitadas, recém fotografadas. Estamos falando, caso você não tenha percebido, de uma mulher visionária que se vier a ter a chance, provavelmente vai ter amor à primeira vista pelos Hamburg Black Cats.
Jupiter Apple – Concepção, composição, guitarra experimental e crooner
Clegue França – Tribal Drums e Percussão, vozes.
Felipe Berger – Electronics, Baixo, Vozes
A noite começa com a Vade Retrô, um trio de compositores do Rock Pelotense que no primeiro semestre deste ano liberou para download seu disco de estréia com 14 músicas próprias. Neste segundo semestre a banda vem trabalhando em novas canções que devem fazer parte de um EP a ser lançado nos próximos meses. Para os próximos shows, a banda já deve mostrar um pouco do novo material além dos clássicos covers que vão de Velvet Underground a Kleiton e Kledir.
Júpiter Maçã – Hamburg Black Cats e Vade Retrô
data: 02/9
Ingresso:
Antecipados a R$12 na Studio Cds, Papuera Bar e Posto Cidadão Capaz!
local:
Galpão – José do Patrocínio, 08
Informações: twitter.com/satolepcircus
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário