Ator pelotense, Lucas Escarcello, falou com o e-Cult sobre sua participação na próxima Novela das 7 da Rede Globo “Aquele Beijo” que estreia dia 17 de Outubro, de Miguel Falabella e direção de Cininha de Paula.
“O meu personagem se chama Marcos Vieira, gravei duas cenas, o 15ª e 16ª capítulo, é um Príncipe que acompanha sua Princesa num concurso de miss, intitulado “Miss Consorte”, este concurso é apresentado pelo ator Luigi Baricelli. Na trama, eu e minha Princesa somos os preferidos e mais preparados, o Orlandinho (Daniel Torres) tenta imitar o Marcos Vieira (eu) para se sair melhor, e acaba ganhando o carisma dos jurados (Alemão e Maria do BBB) e acabamos ficando em segundo Lugar, para a surpresa de todos. E a Belezinha (Bruna Marquezine ) e o Orlandinho (Daniel Torres) acabam ganhando o concurso.
“Foi muito especial gravar essa participação, com certeza será o primeiro trabalho de muitos na Globo. Estou estudando TV e Cinema, atualmente com a Cininha de Paula, e fazendo faculdade de Teatro na UniverCidade de Ipanema.”
Tive o prazer de assistir Lucas Escarcello aqui em Pelotas, com a comédia teatral “AsPirações” no Theatro Sete de Abril, acredito que em 2008. Atualmente ele mora no Rio de Janeiro e conta com um curriculo extenso, fez cursos no Tablado (Ricardo Kosovski, ) na CAL (Inez Vianna e Paulo Gustavo) ,já trabalhou com Cininha de Paula e Sura Berditchevski, cursa Teatro na UniverCidade e já atuou em mais de 20 espetáculos, entre infantis, adultos e musicais.
Ator, cantor e bailarino, Lucas atuou no Filme “João Simões Lopes Neto – Entre o Real e o Imaginado”, dirigido por Pedro Zimmermmann, dentro do Projeto de filmagens dos Contos Gauchescos. Participou de comerciais da Vivo, Rexona, Banco Itaú e Bis (Lacta).
Lucas Escarcello, mais um pelotense conquistando seu espaço nacionalmente, ficaremos atentos para divulgar as novidades desta cerreira que esta apenas começando.
Deco Rodrigues
@DecoCult
Visite: Lucas Escarcello pelas lentes de Alex Santana.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário