Iniciando a programação de comemoração aos 2 anos de atividades culturais, e-cult apresenta Pública (PoA/SP) e Divergência (Pel) no dia 05 de outubro (quarta-feira) no João Gilberto Bar, com a produção da Satolep Circus. A banda Pública vem a pelotas lançar o seu mais recente trabalho, “Canções de Guerra”, o álbum possui 11 músicas inéditas.
Para fazer o download, acesse www.publicaoficial.com
Deco Rodrigues
@decocult
Pública:
Banda de rock formada em Porto Alegre no ano 2001, radicada em São Paulo desde abril de 2010. A banda só veio a lançar o primeiro álbum, Polaris, em 2006. O álbum teve boa repercussão pela internet e a banda adquiriu certa visibilidade nacional ao ter 2 clipes (Bicicleta e Long Plays) veiculados na programação da MTV Brasil e ser indicada ao VMB 2007 na categoria Aposta MTV.
Em 2009 a banda lançou seu segundo álbum Como num Filme sem um Fim[1] e recebeu por ele o Prêmio Açorianos[2], organizado pela Secretaria de Cultura de Porto Alegre, nas categorias Disco do Ano, Disco de Pop/Rock e Compositor(Pedro Metz). Foi também indicado ao VMB 2009, agora em duas categorias: Videolipe do Ano e Rock Alternativo, sendo o vencedor dessa última.
Divergência:
Formada em meados de 2008 por jaguarenses residentes em Pelotas, a Divergência transforma toda sua influência do rock dos anos 60 e 70 em músicas que demonstram a versatilidade de seus músicos, assim como o gosto pelo rock and roll vintage. Tendo no currículo diversos shows pela zona sul do Rio Grande do Sul, a banda prepara o primeiro disco, prometendo mostrar sons diferenciados e inovadores.
e-cult apresenta:
Pública e Divergência
Quando? 05 de outubro (quarta-feira)
Onde? João Gilberto Bar – Pelotas
Produção: Satolep Circus
e-cult 2 Anos – Programação:
05/10 (quarta) = Pública e Divergência no J.G. Bar
07/10 (sexta) = Apanhador Só no Galpão Satolep
08/10 (sábado) = Vera Loca no Galpão Satolep
08/10 (sábado) = e-cult “A Festa” – Dupla JukeBox na TheWay
09/10 (domingo) = Música na Rua – próximo ao Theatro Guarany
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário